Another Cover in The wall (Pt. 2)

    Autor Mensagem
    Batema
    Membro Novato
    # dez/14


    https://soundcloud.com/julio-felipe/pink-floyd-another-brick-in-the-wa ll-part-iiguitar-cover
    Criticas, comentários, opiniões ou xingamentos? Sou todo ouvidos :)

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    eita! kk muito massa! gostei muito, especialmente o solo (que conhvenhamos, é BEM difícil. Altos bend de 1/4 e pá kkk) ficou mt daora! O.o Parabéns!

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Batema

    Vamos lá........criticas positivas.

    No geral gostei, achei bom.
    Não gostei muito dos timbres... não sei explicar exatamente o que, vou ouvir de novo (e confesso que os fones que estou hoje não ajudam muito), mas achei os timbres, processados demais, soam um pouco artificial.

    Outra coisa, você têm 16 anos? Então, fique atento à uma coisa... Sua geração têm facilidade no que a minha tinha maior dificuldade, e ao contrário, maior dificuldade no que prá minha é "mamão com açúcar"........bases!

    Você perde o swingue, sai do tempo, algumas vezes. Fique atento a mão direita (se vc for destro), porque esta música, apesar de uma base simples, necessita de um swingue com mais molejo, uma certa malandragem que a "escola de rock mais duros", como o heavy, não ensinam.

    Mas, no geral, esta bem legal!

    Abraço!

    Batema
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Tuwnguitar
    Mt obg ^^. Sim, não é uma música tão fácil, apesar de ter bases simples, como o Lelo Mig falou: tem que ter molejo kkkkk.

    Lelo Mig
    Vlw por comentar, com certeza vou focar pra tentar resolver isso. Realmente, eu comecei no metal e "aprendi" a tocar guitarra nele, e quando eu comecei a achar que estava indo bem, tinha aprendido bastante, tentei aprender a intro/riff base de "Can't Stop" do Red Hot:

    Ai eu senti uma dificuldade extrema, não na intro em si, mas no molejo msm kkkkkkk. Ai eu vi que ainda tinha MUITO pra aprender, gosto muito de Pink Floyd e achei essa música legal pra treinar. Sobre timbres meus equips não dão muito help, apesar de eu ter uma Cort X1(que eu acho legalzinha até), eu completo ela com uma zoom g1x ligada num guitar rig 5(onde eu deixo a zoom num patch só com noise reduction pra n chiar no gg), até quebra um galho legal, mas não é lá muito...

    VoidOfSympathy
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Ói q bicho molejeiro esse Batema

    Batema
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    VoidOfSympathy
    ASHUAHSUAHSUH... pnc...

    Nefelibata
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Batema

    Cara, gostei do seu solo, só achei o timbre meio estranho tb... parece q depois de um tempo eu acostumei e gostei.

    Abraço

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Muito massa vei.

    Batema
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Nefelibata
    Wuju Wu Yi
    vlw ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Another Cover in The wall (Pt. 2)