Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/14
Faaaala galera!! Ontem foi dia de Quartas de Guitarra, mas como tive problemas com tempo, só consegui postar o video hoje. Mas antes tarde do que nunca né? Então aqui vai a parte final da explicação sobre o CAGED:
|
# dez/14
· votar
Up!
|
longlivetheking Veterano |
# dez/14
· votar
Muito bom vídeo cara ficou bem fácil de entender, eu achava q isso era mais complicado
|
# dez/14
· votar
longlivetheking Que bom! Objetivo atingido então kk Se inscreva no canal pra receber mais videos
|
krixzy Veterano |
# dez/14
· votar
Eddie Van Hallen Putz cara, to rindo aqui de tão fácil que é kkkkk....
Os caras falam que isso é a coisa mais complexa do mundo, e tu mostrou tão claro que não sei como isso pode ser complicado, muito bom, e interessante, eu mesmo não conhecia esses detalhes apesar de reconhecer os desenhos, principalmente o de D e de C, não sabia que eram formados a partir do acorde no inicio do braço, já o de E e A são bem mais comuns, parabéns mesmo!
|
# dez/14
· votar
krixzy Obrigado cara. É assim mesmo. Não sei por que surgem alguns tabus em cima de algumas coisas. Mas acho que dessa forma fica um pouco mais fácil de entender. Valeu! Acompanhe o canal
|
e_merson Veterano |
# dez/14
· votar
Cara, muito bom! Bem simples de entender. Eu ouvia falar do tal CAGED e não fazia idéia que era isso. Eu tinha essa noção mas não sabia o nome do negócio!
|
# dez/14
· votar
e_merson Que bom que gostou! Acompanhe o canal!
|