Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# dez/14
E aí moçada,
Esta semana devo ir assistir a um stand-up comedy aqui em São Paulo, numa casa chamada Fun House Pikadeiro. Eis que entro no site da casa e me deparo com o anúncio de uma peça de três humoristas e o Marcinho Eiras. Como assim, o mano tá fazendo trilha sonora para shows de stand up? Deve ser interessante este tipo de show hein?
|
Lord-g Veterano |
# dez/14
· votar
Hein o.O ? Marcando pra acompanhar, mas acredito que não seja nada demais...
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# dez/14
· votar
Tem um espetáculo que tem uma banda da qual ele faz parte. É o daquele rapaz do panico, Edu alguma coisa, dá uma averiguada no youtube depois.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/14
· votar
No final das contas é apenas mais um trampo. Trabalho é trabalho.
|
# dez/14
· votar
Só pra deixar claro, não estou sendo irônico com este tópico. Só achei curioso o trabalho do cara, pois imagino que seja ago parecido com um musical humorístico com música ao vivo.
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/14
· votar
Como o Embaixador da Etiopia escreveu, o Marcinho é da banda que acompanha esse cara. Ele mesmo não faz comédia, só toca.
No final das contas é apenas mais um trampo. Trabalho é trabalho. +1
|
EduJazz Veterano
|
# dez/14
· votar
Olha, eu fui na peça do Poderoso Castiga. Ele, de certa forma, faz comédia sim!
Sem dúvida, toca muito. Aliás, a banda toda é muito boa.
|
# mar/15
· votar
Putz, ontem estava vendo aquele quadro da Igreja do Poderoso no Pânico. Quem está na banda do quadro? Ele, Marcinho Eiras. O quadro também é um stand-up, gravado em anfiteatros pelo Brasil e exibido no Pânico aos domingos.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mar/15
· votar
O workshop dele na minha cidade foi praticamente um stand up, ele é bastante cômico.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# mar/15
· votar
Por aí a gente tem uma ideia da veia humorística dele
|
Midgard Veterano |
# mar/15
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
aehaehaeheha sensacional fui em um workshop dele e além desse lado comico ele esbanja musicalidade. Quem tiver a oportunidade de ir em um não ira se arrepender.
|