Timbre Walczak les paul

    Autor Mensagem
    Hammerfull
    Membro Novato
    # nov/14 · Editado por: Hammerfull


    Peguei essa guitarra essa semana e curti muito o timbre dela, bem encorpado e sustain ótimo!!


    e_merson
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Bacana o timbre! O que você achou do acabamento geral dela? Veio reguladinha e tal (altura das cordas, oitavas, etc etc) ?

    Hammerfull
    Membro Novato
    # nov/14 · Editado por: Hammerfull
    · votar


    e-menson
    Não peguei ela nova mano, questão de regulagem não posso dizer se ta como veio de fábrica ou se o cara mandou regular em algum luthier, mas o acabamento dela é impecável, bem feito, só é um pouco pesada em comparação as outras les paul's...

    felipelfln
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Eu vi uma dessas na made in brazil. Parecia legal, mas olhando de perto tinha um acabamento bem porco..

    Hammerfull
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    felipelfln

    Respeito sua opinião, mas descordo, gostei da guitar e do seu acabamento... não é como uma gibson e nem poderia ser, mas é compatível com o preço!

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Respeito sua opinião, mas descordo, gostei da guitar e do seu acabamento... não é como uma gibson e nem poderia ser, mas é compatível com o preço!

    A Walczak tem duas épocas distintas em qualidade:

    - Quando vendia para lojas, tinha um acabamento sofrível as vezes e problemas de padronagem. Tudo porque as lojas esfolam quem fabrica e para atender o fabricante faz coisas que não deveria fazer.

    - Quando passou a vender só para os músicos, com menos funcionários e fazendo menos peças com mais lucro, passou a ter um acabamento melhor, instrumentos Custom Shop com madeiras e acessórios Top e por isso fez um grande sucesso.

    Acompanhei essas fases como cliente, por isso se posso aconselhar alguém a comprar uma Walczak, observe o logotipo, se for o mais moderno que é mais geométrico prefira esta guitarra, à aquelas que tem um logo todo trabalhado cheio de curvas, essa é da época antes do Custom Shop.

    Abx

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre Walczak les paul