Teste Escola de Musica de Brasilia-Guitarra Ajuda!

    Autor Mensagem
    Filipencil
    Veterano
    # nov/14


    Galera fui ver o edital para cursar guitarra(módulo básico), e eles pedem os seguintes coisas pro teste:
    Conteúdos do teste prático individual em Guitarra: 1) Execução deritmos como Baião,
    Rock e Pop. 2) Um temaà escolha do candidato Uma música (melodia e acompanhamento) de
    livre escolha. 3) Acordes Maiores, menores e de sétima 7 (leitura de cifras). 4) Conhecimento
    de, pelo menos, um desenho da escala Maior em duas oitavas. 5) Execução de melodias simples
    e acompanhamento (Música de Roda ou Asa Branca de Luiz Gonzaga). 6) Entrevista com o
    candidato, abordando sua experiência musical e disponibilidade de tempo para dedicação ao
    estudo do instrumento

    Galera eu toco violão a um tempo e comecei guitarra a um mês sou autodidata,tudo oq eles pediram não vejo dificuldades,porém tenho algumas dúvidas
    1:Eles pedem ritmo de rock,e de pop,mas existem várias ritmos enquadrados nesses estilos,então qual estilo eu deveria arriscar enquadrado nesses estilos,e quando eles pedem ritmo eles pedem o ritmo mesmo ou tipo para tocar algo do estilo fazendo solos,algumas bases e td mais?

    2Eles falam para tocar melodia com acompanhamento,quando eles falam isso eles pedem para tocar a melodia e outra pessoa te acompanhar?ou eles pedem para eu tocar a melodia tipo fingerstyle ex:sungha jung que une a melodia e o baixo que acompanha?

    Conto com ajuda de vcs pessoal,quero muito entrar na escola de música" ^^

    Filippo14
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Filipencil
    1- Qualquer ritmo que se enquadre nesses ritmos é válido.

    2- eles querem chord melody mesmo (harmonia + melodia). Asa branca é tranquilo de fazer isso, só pegar os acordes, encaixar a melodia junto e treinar bastante

    Filipencil
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Valeu Filippo 14 será se eles também vão cobrar partituras
    ?

    Filippo14
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Filipencil
    Pode ser que sim, se isso é o módulo básico eles podem cobrar sim, se bem que nada foi dito pelo que vc nos contou.


    Abraços

    Filipencil
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Filipencil
    · votar


    Edit

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste Escola de Musica de Brasilia-Guitarra Ajuda!