Filipencil Veterano |
# nov/14
Galera fui ver o edital para cursar guitarra(módulo básico), e eles pedem os seguintes coisas pro teste: Conteúdos do teste prático individual em Guitarra: 1) Execução deritmos como Baião, Rock e Pop. 2) Um temaà escolha do candidato Uma música (melodia e acompanhamento) de livre escolha. 3) Acordes Maiores, menores e de sétima 7 (leitura de cifras). 4) Conhecimento de, pelo menos, um desenho da escala Maior em duas oitavas. 5) Execução de melodias simples e acompanhamento (Música de Roda ou Asa Branca de Luiz Gonzaga). 6) Entrevista com o candidato, abordando sua experiência musical e disponibilidade de tempo para dedicação ao estudo do instrumento
Galera eu toco violão a um tempo e comecei guitarra a um mês sou autodidata,tudo oq eles pediram não vejo dificuldades,porém tenho algumas dúvidas 1:Eles pedem ritmo de rock,e de pop,mas existem várias ritmos enquadrados nesses estilos,então qual estilo eu deveria arriscar enquadrado nesses estilos,e quando eles pedem ritmo eles pedem o ritmo mesmo ou tipo para tocar algo do estilo fazendo solos,algumas bases e td mais?
2Eles falam para tocar melodia com acompanhamento,quando eles falam isso eles pedem para tocar a melodia e outra pessoa te acompanhar?ou eles pedem para eu tocar a melodia tipo fingerstyle ex:sungha jung que une a melodia e o baixo que acompanha?
Conto com ajuda de vcs pessoal,quero muito entrar na escola de música" ^^
|