Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# nov/14 · Editado por: De Ros
Fala gurizada! Usando os meus métodos "Vikings", invadi um colégio e torturei a galera com um Mozart From Hell.
Confiram o massacre, hehehehehe!!!
|
INNARELLI Membro Novato |
# nov/14
· votar
up - esse merece
|
Abixibarraba Veterano |
# nov/14
· votar
Dime DeRos Bag.....brutal!
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/14
· votar
De Ros Bato palmas pra sua iniciativa cara!
A criançada tem mesmo é que ter contato com musica boa!
E vc destruindo tudo com seus métodos "Vikings"...hehehe.. Demais!
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
De Ros
Bem legal! Essa parece uma versão levemente "dificultada" da mesma peça do seu CD Masterpeices. Não é? Hahshas!
Você tocou mais coisa lá nesse dia ou só uma música?
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros
Me odeie, mas...
Tive a impressão que vc foi aclamado como um baterista solo. Ninguém quase compreendeu, mas todos aplaudiram.
Pode ser essa a ideia, de incentivar o bom (o que não é sinônimo de popular), de levar o anônimo(?), o som purista da guitarra solo, para uma classe popular...
Mas... Não seria vantagem chegar com algo mais cotidiano? No caso uma versão de sons do momento?
|
distrito09 Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros Parabéns pela apresentação!! Muito legal ver toda essa gurizada prestando atenção, se interessando na execução e na música.
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
INNARELLI
Valeu guri!
Abixibarraba
Uuhauhauhauhauhuah, esse era mestre!!!
strinbergshredder
Brigadão tchê! Foi muito legal tocar nesse colégio!
makumbator
Fiz um novo arranjo e coloquei a 200 bpm, e o Mozart não veio reclamar, então acho que ele curtiu!
Foi um show de uns 40 minutos, mais ou menos.
Ismah
Tu não tava lá pra saber, tchê! Essa foi apenas uma das músicas do show, hehehehehe!!
distrito09
Brigadão!!!
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros
Direitos autorais?
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
Ismah
Eita, não entendi! Direitos autorais do que?
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
Ismah
Ah, agora saquei!
Não toquei "sucessos do momento", mas a galera curtiu muito, e não ficaram sem entender nada, pode ter certeza.
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros
Me referia aos direitos autorais para o vídeo hehe
|
Michel Top Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros MUITO bacana! Baita piazada "roquenroll"! :)
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
Ismah
Direitos autorais para esse video do Mozart?
Michel Top
Foi muito legal mesmo, hehehehehe!!!
|
Alex guitar man Veterano |
# nov/14 · Editado por: Alex guitar man
· votar
De Ros
Showw!!
Ei, se se amarrou nesse amp em!!?? kkkk
|
De Ros Veterano
|
# nov/14 · Editado por: De Ros
· votar
Alex guitar man
Velho, o ampzinho estava em nem 30% do volume e deu conta da parada!!! O amp de baixo tocava a trilha, e esse sim estava quase no talo...
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros
Não creio que o velho Mozart vá te cobrar algum cash hehe
Quis dizer que vc não filmou e postou os outros por causa dos direitos autorais...
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
Ismah
Dificilmente eu toco sons com direitos autorais vigentes, ao vivo. Só sons eruditos e minhas composições. Ecad é complicado...
|
makumbator Moderador
|
# nov/14 · Editado por: makumbator
· votar
Ismah
A obra do Mozat já está em domínio público desde 1862 (ele morreu em 1791, portanto são contados 70 anos a partir do ano subsequente ao de sua morte, que é 1792)
|
JoaoAgs1 Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros
Muito bom, De Ros. Não sei se é a gravação, mas achei o som da guitarra muito baixo e sem definição.
Mas bah tchê, se tu também tivesse mandado um Paganini ou o 3º movimento da Sonata ao Luar a piazada ficaria louca!
|
Ismah Veterano |
# nov/14
· votar
De Ros
Pois é... Ecad é bom pra quem recebe (alguém recebe?), e ruim pra quem paga... Acho um roubo :/
Mas vale a performance...
makumbator
To sabendo desse esquema... Mas tenho uma dúvida... No caso, dos Beatles, Michael Jackson era retentor dos direitos, então em 60 e alguns anos, elas entram em domínio público?
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
JoaoAgs1
É que é gravação ao vivo sem gravador de audio, é o melhor que deu pra tirar. Mas concordo, poderia ficar bem melhor com um gravador de verdade!
Ismah
Ecad é foda.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Ismah To sabendo desse esquema... Mas tenho uma dúvida... No caso, dos Beatles, Michael Jackson era retentor dos direitos, então em 60 e alguns anos, elas entram em domínio público?
Sim, não importa quem estiver com a cessão para receber o dinheiro no momento, o que vale é a morte dos autores. Nas músicas em que há vários compositores o que conta é a data de morte do último a falecer. Então muitas dos Beatles (que tenham o Paul como compositor e ou co-compositor) ainda nem entraram na contagem regressiva (afinal, ele ainda não morreu...hehe).
|
JotaEmidio Veterano
|
# nov/14
· votar
De Ros
Cara, o que foi aquilo aos 53 segundos no canto esquerdo do vídeo? Tinha uns guris fazendo um Mosh Pit ali! kkkkkkkkkk Parabéns pelo trabalho que você tem feito nas ruas e nas escolas. Queria saber se você faz um discurso no final além de tocar, do tipo: Meus amiguinhos, que beleza! Digam não ao funk carioca. haha Abraço!
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
makumbator
Como curiosidade do assunto, nos ultimos dias de gravação para lançar o "Masterpieces", me dei conta que tinha duas músicas do Villa-lobos.
Entrei em contato com a editora e para liberar as "Bachianas Brasileiras #5" era bem caro, , mas o estudo #2 para violão era ainda pior, heheheheh!
Resultado? Nada do estudo #2 no CD. E nunca toquei nenhum desses sons ao vivo. A editora ganha uns trocados, mas o legado da obra perde algumas oportunidades de atingir um publico interessante.
JotaEmidio
Uhauhhauhauahua, a gurizada vai ao delirio!! E os da primeira/segunda série são os mais ensandecidos!! É super divertido fazer esses mini-shows para eles!
|
De Ros Veterano
|
# nov/14
· votar
JotaEmidio Ah, tem bastante conversa sim, mas nunca por esse caminho de falar mal de outros generos, e sim de despertar o interesse por coisas que não estão na midia.
|
Ismah Veterano |
# nov/14 · Editado por: Ismah
· votar
makumbator
Ou seja Beatles pode virar remix em qualquer estilo, e nada se terá disso...
Falando nisso vê tuas mensagens que te mandei uma lá a tempo e nada de resposta... kk
|