Pink Floyd - Louder Than Words

    Autor Mensagem
    pepomello
    Veterano
    # out/14


    Então caros amigos e amigas do forum, eu estava de boas no youtube e deparei com isso!!! Isso mesmo! Uma musica inteira e inedita do novo album The Endless River que só chega dia 10 de novembro. Eu nao faço a minima ideia de como o sujeito teve acesso a esse conteudo raro. Mas eu fiquei muito ancioso e alegre e precisava contar para alguem: vocês!!! A proposito eu tenho comigo mais materias raros de demos desse album, but isso fica pra outro nascer de sol



    ALF is back
    Veterano
    # out/14
    · votar


    pepomello
    puts, a faixa de audio foi desativada devido aos direitos autorais revindicados...fiquei mais curioso ainda! hsuahuashuas

    Floydniaco
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Já saiu tem um tempo essa música.

    Mas não estão deixando barato, desativam todas as postagens.


    Consegui ouvir neste link : http://zumic.com/music-videos/106280/louder-than-words-pink-floyd-audi o-stream-lyrics-bbc-radio-interview/


    Eu gostei de ouvir a música, claro , como um bom fã que sou de Pink Floyd.

    Mas não gostei tanto assim da música ... as músicas do On An Island soaram mais '' Pink Floydianas''. Esta é minha opinião.

    Claro que estou feliz com este novo álbum , e na expectativa do novo álbum solo do Gilmour. E me parece que não haverão apresentações ao vivo do '' The Endless River'' , porém, provavelmente o álbum solo terá uma pequena turnê.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pink Floyd - Louder Than Words