A música more than words vai ficar muito zoada se eu tocar na guitarra e não no violão?

    Autor Mensagem
    kleberaugus
    Veterano
    # dez/13


    ´Dá pra tocar na guitarra numa boa ou fica ruim?

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    kleberaugus
    Por que ao invés de fazer essa pergunta você não pega a sua guitarra e toca pra saber?!

    kleberaugus
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Por que minha opinião não é muito confiável, vai que eu goste e fique ridículo, aí eu vou passar vergonha.

    kleberaugus
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: kleberaugus
    · votar


    enviei duas sem querer

    Bloody_Rage
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    kleberaugus

    mas gosto é diferente,o ridiculo p vc pode ser bom pra mim ou vice e versa,ñ é pq um som é "bom" q todos que ouvirem ele irão achar bom também,eu gosto de tocar essa musica na guitarra,só pq ela é sempre tocada no violão não quer dizer q ñ possa ser tocada na guitarra,já vi pessoas tocando peça de violão clássico na guitarra e eu gostei.

    Mu_Cephei
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Mu_Cephei
    · votar


    kleberaugus

    Acho que essa música pode ser tocada perfeitamente em uma guitarra. Mas você terá uma preocupação a mais em relação ao timbre, para não realçar em excesso essa "pegada rítmica" que é própria do violão, e dar uma ambiência bacana para não ficar seco demais.


    Por via das dúvidas, já que quem quer tocar a música é você...dê uma ouvida e faça a tua própria avaliação, como disseram aí em cima...


    jprpfera
    Veterano
    # dez/13
    · votar



    fraga ae e ve o que tu acha.

    jprpfera
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    eu acho que a música fica bem pior na guitarra...eu gosto de tocar essa musica tem que ter uma pegada muito boa pra fazer fiel

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Esse videi e deles mesmo tocando com guitarra!
    http://m.youtube.com/watch?v=UrIiLvg58SY&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DUr IiLvg58SY

    kiki
    Moderador
    # dez/13 · Editado por: kiki
    · votar


    kleberaugus
    Por que minha opinião não é muito confiável, vai que eu goste e fique ridículo, aí eu vou passar vergonha.

    toque ou grave e mostre pra vários amigos pra saber como fica.

    o único jeito é ouvindo.

    além disso, o problema não é só tocar uma musica de violao na guitarra.
    é como tocar, com qual guitarra, quais equips.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A música more than words vai ficar muito zoada se eu tocar na guitarra e não no violão?