.: Vídeo- Ensaio :. Jonh Mayer - Gravity :. #fender #wahwah

    Autor Mensagem
    Floydniaco
    Veterano
    # out/14


    E ae pessoal !

    Estou com uma banda nova e começamos a ensaiar agora , primeira vez que tocamos a música ... editei apenas o solo , e mesmo assim cortei uma parte por que erramos feio hahhaha

    O solo foi no improviso e houveram alguns erros ... afinal sou um guitarrista passional e não mt técnico , deslizes acontecem a todo tempo hahaha

    Qualidade de áudio é aquela coisa, direto da câmera , nada demais , só pra ficar de recordação.

    Usei minha Fender American Traditional com caps. Lace sensor Gold , Ts 808 clone , DD-3 delay e Dunlop Cry Baby ... o amp foi um Fender não me lembro qual.



    Estou me aventurando nesse mudo dos Wah Wah , nunca toquei com um e comprei recentemente, estou descobrindo ! E percebi que tocar wah wah sentado não é la essas coisas.



    Espero que gostem !
    Abraços

    MMI
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Floydniaco

    Gostei. Não foi seu melhor solo que já ouvi por aqui, mas é sempre bom te ouvir. Para um ensaio nessa condições, começando e se acostumando com a música e com as condições, está legal. Sei que você ainda vai melhorar isso aí, mas já está bonito.

    Parabéns.

    Floydniaco
    Veterano
    # out/14 · Editado por: Floydniaco
    · votar


    MMI


    E ai cara! Sempre um prazer te receber em meus tópicos !

    Obrigado pelo comentário e pela crítica !

    Como eu disse sou um músico passional , e neste dia eu estava bem travado hahah ! Minhas ideias foram limitadas e inseguras. Começo já errando feio e depois fico na minha zona de conforto !

    Mas é legal para ver como são as coisas na real mesmo, sem gravar e regravar 10 mil vezes !

    Acho que tiverem pontos altos no solo , que achei bem interessante e que mostram que continuo evoluindo em certos aspectos , e também mostram que ainda preciso evoluir muito em outros !

    Obrigado pela presença!

    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .: Vídeo- Ensaio :. Jonh Mayer - Gravity :. #fender #wahwah