Guitarra mais true ja concebida pelo homem

Autor Mensagem
Grimc
Veterano
# out/14 · Editado por: Grimc


Só o visual dessa guitarra ja faz Odin ter orgasmos \m/

(o video não é de minha autoria)
HAUAEHhauhuehUHAUAHUHuh

RenanAMR
Membro Novato
# out/14
· votar


Gostei do vídeo.

Grimc
Veterano
# out/14 · Editado por: Grimc
· votar


O video não é de minha autoria, só esclarecendo hehe

Se eu achasse uma dessas eu compraria só pelos lulz. Aparecer la e mandar um thrashzão nessa guita :>

RenanAMR
Membro Novato
# out/14
· votar


Se vê que ela é uma Fender Squier com caps EMG... Só por isso dava para aguentar a zoação pela Hello Kitty.

Sir Vinex
Veterano
# out/14
· votar


G.A.S. kkkk

MMJr
Veterano
# out/14
· votar




Ismah
Veterano
# out/14
· votar


E as velvet explorer do ZZ top???

Grimc
Veterano
# out/14 · Editado por: Grimc
· votar


Se vê que ela é uma Fender Squier com caps EMG... Só por isso dava para aguentar a zoação pela Hello Kitty.

Não curto guitarras com um captador só :/

MMJr

Mó brisa mano

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Grimc

Seu afrescalhado!

Grimc
Veterano
# out/14
· votar


Seu afrescalhado!


:'(

Alex guitar man
Veterano
# out/14
· votar


Grimc
Não curto guitarras com um captador só :/

Prefiro uma guitarra só com um captador do braço do que só um na ponte heheheh guitarras de 1 cap me irritam

RenanAMR
Membro Novato
# out/14
· votar


Alex guitar man
Por que te irrita? São raros os que vi que usam mais de um captador pra falar a verdade, todos tem seu preferidinho. Além do mais, é um EMG provavelmente 85.

Lelo Mig
Membro
# out/14
· votar


Hello Kit é dumal! Tenho medo!

krixzy
Veterano
# out/14
· votar


massa a guitarra do cara, da pra tirar uma onda, já pensou o cara entrar no palco pra tocar death metal com uma dessas? kkkkkk... a zoação ia parar quando o cara começasse a tocar huehuehuehue

Alex guitar man
Veterano
# out/14
· votar


RenanAMR

Porque meu som é composto pelo captador do braço

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Alex guitar man

Tocar death trash heavy from black hell metal, não rola com o cap do braço. Embola qualquer coisa. Um clean, já fica muito estalada na ponte, ao menos um crunch se faz necessário pra soar legal.

Rachmaninoff
Veterano
# out/14
· votar


The Wangcaster !!!

Alex guitar man
Veterano
# out/14
· votar


Ismah

hehehe por isso disse "meu som", mas é complicado mesmo, é um pouco dificil conseguir um som bem definido com captador do braço até mesmo em mid gain

Alex guitar man
Veterano
# out/14
· votar


Rachmaninoff

Não é legal, começa com um timbre molinho e depois fica duro

Delson
Veterano
# out/14
· votar


Essa é uma guitarra muito versátil mesmo...



Grimc
Veterano
# out/14 · Editado por: Grimc
· votar


Por que te irrita? São raros os que vi que usam mais de um captador pra falar a verdade

Eu uso muito as mudanças de captador: captador da ponte pra ritmo e solos nas notas mais graves, captador do braço pra dar uma ligada nas notas a partir do 12º traste, especialmente pra palhetada alternada (a la Steve Morse e John Petrucci)

Usar um captador só me limitaria muito. E acho uma péssima escolha de design também, não entendo como alguem pode ver vantagem em ter menos opções de timbre. No máximo o preço, se for uma guitarra de luthier e tal, você opta por colocar só um captador bom ao invés de dois mediocres, mas não em guitarras de série

Grimc
Veterano
# out/14
· votar



Tocar death trash heavy from black hell metal, não rola com o cap do braço. Embola qualquer coisa. Um clean, já fica muito estalada na ponte, ao menos um crunch se faz necessário pra soar legal.


Quando que eu disse que só toco esses estilos? Eu toco principalmente prog metal e uso bastante as diferentes configurações

BrotherCrow
Membro Novato
# out/14
· votar


Assisti a um video do Scott Grove com essa guitarra. Ele disse que tinha comprado porque ela tá virando raridade e vai ser peça de colecionador. Veio também com uma história de que mulher adora ver o cara com guitarra cor de rosa. Mas o Scott é meio maluco, então não levo 100% a sério.

RenanAMR
Membro Novato
# out/14
· votar


Ah sim... Prog Metal já precisa de uma variação maior de timbres mesmo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/14
· votar


Grimc
\m/!

Lelo Mig
Membro
# out/14
· votar


Delson

O Roupa Nova dá os créditos desta música aos autores originais? Ou é plágio descarado?




Delson
Veterano
# out/14
· votar


Lelo Mig
Como dizia AQUEEEEEELE: Nada se cria, tudo se copia!

Mas não achei tão parecida com a música do grupo brasileiro, a não ser pela levada da guitarra e pelo ritmo. Acho essa música do Roupa Nova mais parecida com essa:



Foi mal desvirtuar aí...

R. Carvalho
Membro Novato
# out/14
· votar


Eu preciso dessa guitarra!!!!!

SuicideGuy
Membro
# out/14
· votar


O cara deu uma tunada boa na guitarra heim. Eu já vi uma da hello Kit e vi até uma roxa em formato de borboleta na "Estúdio Som João" quando estava na loja. Na mesma hora que eu vi eu achei o fim do poço da capacidade humana de fazer tosqueiras, mas olhando esse vídeo a zoação até que ia ser bem bacana, principalmente com a guitarra borboletinha que é infinitamente mais gay que essa do vídeo!
ahsuahsuahshsaushuahs

Grimc
Veterano
# out/14 · Editado por: Grimc
· votar


SuicideGuy
Pelo que eu vi ele não fez la muita coisa não,"só" colocou um EMG 81 e trocou os trastes

Vale lembrar que ele tá rodando esse negocio num Dual Rectifier, até uma golden ficaria gloriosa num amplizão desses

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra mais true ja concebida pelo homem