Autor |
Mensagem |
krixzy Veterano |
# out/14
Segue o vídeo:
Comentem!!!
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Primeira vez que vi um Fly ser tocada sentada xD - BB King técnicamente usava ela suspensa, mesmo sentado. Achei estranho a captação. Usou afinação aberta?! Enfim, me deixou com mais GAS numa FV.
Vídeo meio morto em PBC, e achei tenso vc não se filmar do queixo pra cima, ficou meio mula sem cabeça :P
|
bielcamboim Veterano |
# out/14
· votar
Dat Fly sentada! Achei a dist meio zuada, mas, de resto ta legalzinho...
Cordialmente, bielcamboim.
|
krixzy Veterano |
# out/14 · Editado por: krixzy
· votar
Ismah bielcamboim Mano guitarra em V é o que há rs.... Muito confortável pra tocar sentado, o timbre também não ficou muito legal, cordas velhas é tenso, e a câmera não é muito boa, ai a imagem não ficou legal.... A afinação é drop B.
|
Delson Veterano |
# out/14
· votar
Ismah Primeira vez que vi um Fly ser tocada sentada xD - BB King técnicamente usava ela suspensa, mesmo sentado. Você quis dizer Albert King.
krixzy Conta aí o que vc usou pra gravar.
|
krixzy Veterano |
# out/14 · Editado por: krixzy
· votar
Delson
Fala ai mano, usei o seguinte:
- Jackson JS32 King V - Scarlett 2i2 - Reaper - TSE808 - Legion - LoudMax - Recabinet
Foi complicado timbrar com essas cordas velhas, dizem que VST's / simuladores mascaram o timbre da guitarra, mas eu acho o contrário, o timbre muda muito de guitarra pra guitarra, e a diferença entre cordas novas e velhas fica bem nítida, acho VST's muito transparentes.
Próximo fim de semana gravo outra do Lacuna Coil com cordas novas.
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Delson
Grato. Sou realmente péssimo com nomes. Aí com sono começa a ficar pior kkkk
|