"A Abelha" - Ao vivo na Tecniforte! De Ros.

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # out/14


    Eu tocando essa peça do Schubert (não o famoso, outro) na expomusic, lá no estande da Tecniforte!

    Foi tri divertido!



    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/14
    · votar


    De Ros
    a pergunta é, quantas tendinites pra chegar nesse resultado? HAUHAUHAU

    mandou super bem pra variar :D

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Velho, nenhuma tendinite, graças à musculação!
    Mas não vou mentir, há uns 4 meses fui relembrar essa música e não era capaz de toca-la, tive que dar uma bela estudada para voltar à forma!

    eduardodff
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Puta que pariu......
    Desculpe por infringir as regras do FCC, mas foi a única interjeição de espanto e admiração que me veio à mente!!
    Parabéns De Ros, corre pra galera!!

    gupiguitar
    Veterano
    # out/14
    · votar


    De Ros
    Muito bom. Eu vi de perto, foi muito bem executada a peça. Acho muito legal o seu fraseado classical, parabéns.

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    eduardodff

    Uuhauhauhauhauha, brigadão amigo!!!

    gupiguitar

    Valeu, que bom que tu gostou!!

    makumbator
    Moderador
    # out/14
    · votar


    De Ros

    Muito legal!

    Velho, nenhuma tendinite, graças à musculação! Mas não vou mentir, há uns 4 meses fui relembrar essa música e não era capaz de toca-la, tive que dar uma bela estudada para voltar à forma!

    Hsahsahas! Pega peso mas não esquece a guitarra pô!!

    :)


    peça do Schubert (não o famoso, outro)

    É, esse é o Franz Schubert, violinista e compositor. Ele era irmão de outro Franz Anton Schubert, que era contrabaixista e também compositor.

    É comum se usar a forma francesa do nome dele, justamente para diferenciar do outro mais famoso (ficando François Schubert). Outras vezes ele é chamado também de "Franz (ou François) Schubert, o jovem" para diferenciar do contrabaixista seu irmão (que era mais velho).

    Resumindo, é um confusão com um monte de Franz Schubert compositores...hehehehehe!

    JJJ
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Uma merda...






    ... que eu não estava lá pra ver ao vivo! hehehe... Show de bola!

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    makumbator

    Eu pego peso justamente para tocar guitarra a vida toda, hehehehe!!

    Eu tenho na partitura, Franz Schubert (of Dresden) para essa diferenciação. E não fazia ideia de que eram irmãos, veja só!

    JJJ

    Uuhauhauhauhauhauhauhauha, boa!!!! Morri de rir aqui!!!

    makumbator
    Moderador
    # out/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    De Ros
    Eu pego peso justamente para tocar guitarra a vida toda, hehehehe!!

    Saquei, você faz levantamento de guitarra né?

    Eu tenho na partitura, Franz Schubert (of Dresden) para essa diferenciação. E não fazia ideia de que eram irmãos, veja só!

    Ele era irmão do contrabaixista e compositor (também um tanto obscuro, e também de Dresden) Franz Schubert, mas não do Franz Schubert austríaco e mais famoso (que tem o nome completo de Franz Peter Schubert).

    Inclusive, essa peça que você tocou foi por algum tempo atribuída erroneamente ao Schubert mais famoso. E como os três estiveram vivos e atuantes profissionalmente na mesma época, aconteceu de um editor até devolver ao Schubert errado originais de uma música a ser editada!

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    makumbator

    Bah, as vezes eu penso em sair do fórum pois o pessoal já não se interessa muito por música, mas daí tu vem e me dá uma aula dessas e eu fico tri feliz de continuar postando aqui!

    Valeu xará!!!

    Ordinaire
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Pouts, apresentação do De Ros tem nem o que comentar... é só ver e se impressionar com a qualidade musical do cara, pqp!

    Quem sabe um dia chego nesse nível uehueheh...

    Xwing
    Veterano
    # out/14
    · votar


    É pêa no lombo!

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Ordinaire

    Brigadaço amigo!! Muito legal ler isso!

    Xwing

    Uuhauhauhauhauha, valeu!!!

    INNARELLI
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    De Ros
    ah cara tu não pára de surpreender, por exemplo "Brigadaço amigo!! Muito legal ler isso!"

    makumbator
    Moderador
    # out/14
    · votar


    De Ros
    Bah, as vezes eu penso em sair do fórum pois o pessoal já não se interessa muito por música

    Não nos abandone! Pode crer que tem muitos "lurkers" que assistem seus vídeos de música sem comentar.

    mas daí tu vem e me dá uma aula dessas e eu fico tri feliz de continuar postando aqui!

    Opa! Agradeço!

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    INNARELLI

    Bah, mas é pouco legal receber esse tipo de elogio? Eu fico tri feliz!!!

    makumbator

    Mas a grande verdade é que a interação no fórum caiu uma barbaridade nos ultimos dois anos.

    JJJ
    Veterano
    # out/14
    · votar


    De Ros
    a grande verdade é que a interação no fórum caiu uma barbaridade nos ultimos dois anos.

    Eu diria que de uns meses pra cá isso ficou bem mais evidente. Sinto como se estivéssemos nos reduzindo a uma espécie de sociedade secreta...

    makumbator
    Moderador
    # out/14
    · votar


    De Ros
    JJJ

    É, eu concordo com vocês. Vamos ver se isso é uma fase (já houve outras parecidas no passado) ou um decréscimo permanente na movimentação do fórum.

    Pra mim o mais importante é que as interações continuem ao menos com boa qualidade, mesmo que a quantidade delas diminua.

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    JJJ

    Sociedade secreta? Com aventuras? FANTÁSTICAS? TÔ NESSA!!!!!!!

    makumbator

    Eu sou da teoria que o facebook varreu o publico daqui. Se irão voltar, depende da esperteza do Zuckerberg...

    JJJ
    Veterano
    # out/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    De Ros

    uhauhauhauhauhau! Não, cara, infelizmente não... Tá mais pra maçonaria de pobre mesmo...

    makumbator
    Moderador
    # out/14
    · votar


    De Ros
    Se irão voltar, depende da esperteza do Zuckerberg...

    Ou da genialidade do Sam (o nosso Zuckerberg)!

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    JJJ

    Maçonaria de pobre - Uuhauhauhauhauhauhauhauha!!!

    makumbator

    Desconfio seriamente que essa opção irá decepcionar. Provavelmente o fórum não gera receita, acho que nunca vi nenhuma implementação nele (mas posso estar engando, sou péssimo nessas coisas de programação).

    JJJ
    Veterano
    # out/14
    · votar


    makumbator

    Tem quase dois anos que ele não cria um tópico...

    INNARELLI
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    De Ros
    pow véi tu é do carai

    De Ros
    Veterano
    # out/14
    · votar


    JJJ

    Acho que nunca vi um tópico criado por ele!

    INNARELLI

    Uuhauhauhauhauhauh, valeu amigo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "A Abelha" - Ao vivo na Tecniforte! De Ros.