Autor |
Mensagem |
JotaEmidio Veterano
|
# set/14
Então, vou voltar a organizar uma jam. Peguei uma valsa-jazz chamada Bluesette que pertence a Toots Thielemans. Se divirtam!
REGRAS
- Podem usar quaisquer instrumentos! -Podem usar quaisquer efeitos (Delay, Ovedrive, Chorus, Reverb, etc...) *Só não exagerem muito no delay e reverb (Tenha consciência do que fica ou não exagerado, basta escutar). -Tente acabar o improviso com uma nota repousando. -Não alterem o volume da BT, depois se necessário eu tento deixar todas a gravações que me enviarem em um mesmo volume. -Só vale a participação de apenas um instrumento por pessoa, se não vira bagunça e a Jam fica muito extensa. -Mandem dois arquivos, um contendo somente o solo, e outro o solo dentro da bt. Assim eu vou ajustar os volumes de todo mundo para ficarem igual, sem ninguém sobressair o outro. -O solos com a BT podem ser enviados até o dia 05/10 às 23:59, para o e-mail: joaoemidiorl@gmail.com -Mandem o arquivo pro e-mail com o seguinte nome e também assunto: Jam Bluesette - (Seu nick no fórum).
*Obs: Como a música possui algumas modulações, vou postar uma imagem com os acordes para auxiliar vocês. Acordes: http://jazzmando.com/tips/images/Bluesette1.jpg
Backing Track: https://soundcloud.com/jamsfcc/jam-bluesette-1
|
clebergf Veterano
|
# set/14
· votar
JotaEmidio Porra, acho que vou nessa hein...
|
led123_del321 Veterano |
# set/14
· votar
JotaEmidio Bluesette
Entrei achando que era jam de blues, e o "bluesete" era tipo um pejorativo de blueseiro hahah. Tipo chacrete, panicat, olavete...
ps: Não sei porque falam tão mal de jam de blues aqui: que "já teve milhares"... Eu mesmo só participei de umas 5, no máximo. Participo de jam aqui desde janeiro de 2010! Já to com mais de 150 jams...
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# set/14
· votar
Depois de anos sem participar de Jams, acho que vou participar desta
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# set/14
· votar
Ué? Cadê a galera dessa jam? Eu já mandei meu solo
|
ALF is back Veterano
|
# set/14
· votar
ta foda pra mim! mas nem tudo ta perdido ainda, talvez consiga gravar!
|
FBlues_rock Veterano |
# set/14 · Editado por: FBlues_rock
· votar
Não vou participar (tô fraco demais de improviso para gastar o tempo de vocês), mas curto muito a música, vou acompanhar e ouvir.
|
clebergf Veterano
|
# set/14
· votar
FBlues_rock
Que é isso cara...o que vale é a participação, interação na parada. Manda um som ae... :D
|
Filippo14 Veterano |
# set/14
· votar
Queria tocar, mas sem os acordes eu sofro um pouco, alguém está conseguindo acessar os acordes?
|
JotaEmidio Veterano
|
# set/14
· votar
A imagem do link que coloquei no primeiro post sumiu. Vou postar outro link...
ACORDES: http://lesitesdo.free.fr/Images/partitions/Bluesette.jpg
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/14
· votar
Vou tentar!
|
FBlues_rock Veterano |
# set/14
· votar
clebergf Opa, valeu! Na verdade, para mim o que mais vale são as críticas, se aprende bastante! Mas se levo essas na boa e aproveito, tenho problemas com outra: a autocrítica! rsrsrs Nesse caso, sequer daria conta das modulações... (aproveitando para subir e ver se mais gente participa)
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14 · Editado por: JotaEmidio
· votar
Recebidos até o momento:
1- Eddie Van Hallen
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# out/14
· votar
Muito louca a BT, pena que não tenho capacidade musical de improvisar sobre ela.. =(((
|
Rachmaninoff Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio, sugestão: convidar para participar da jam o professor Ozeias.
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
Rachmaninoff
Convidei, basta aguardar por uma resposta agora.
|
Stav Membro Novato |
# out/14
· votar
Mandei o meu, valeuuuu.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/14
· votar
Eu todo feliz da vida quando li o titulo achei qia ser uma progressão I IV V hauhauhau me ferrei U.u
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
Recebidos até o momento:
1- Eddie Van Hallen 2- Stav
|
clebergf Veterano
|
# out/14
· votar
JotaEmidio
Não consegui gravar nada, não fiquei em cs esse fds... :/
|
Rachmaninoff Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio
Solicitando prorrogação do prazo da jam... não tive tempo de gravar ainda.
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
Estarei mixando a partir das 22h de hoje, até lá ainda estou aceitando que me mandem os solos.
|
led123_del321 Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio
Gravei agora aqui, com amigdalite mesmo... Só tem 2 solos?
|
led123_del321 Veterano |
# out/14
· votar
JotaEmidio
O meu tá gravado mas não tá mixado... Tem pelo menos mais uns dois aí a fim de gravar, pelo que eu vi. Prorroga mais uns dois dias!
ps: Não vou mandar o meu hoje, to morrendo de sono... Se quiser fechar, tá tranquilo...
|
ALF is back Veterano
|
# out/14
· votar
JotaEmidio CALMAÍ QUE TO MANDANDO!
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
ALF is back
Já tava fechando o reaper, quando vi sua mensagem. Manda ae então.
|
ALF is back Veterano
|
# out/14
· votar
JotaEmidio po cara desculpa te enrolar! terminei de gravar...to renderizando e ja te mando! 2 min!
|
ALF is back Veterano
|
# out/14
· votar
mandei!
|
JotaEmidio Veterano
|
# out/14
· votar
TÓPICO FECHADO!
Foi mal a galera que queria ainda participar, mas o tópico da jam rolou por 16 dias e não poderia aumentar mais o prazo.
Resultado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/317931/
|