Dúvidas com a Condor Les Paul Custom Black

    Autor Mensagem
    sorum
    Membro Novato
    # set/14


    Boa noite pessoal,

    Como parece q o site da Condor está fora do ar, não consigo achar informações consistentes dessa guitarra.

    Eu até agora só achei fotos dela com ferragens douradas, e pelo que entendi, é o padrão da LP Custom da Condor.

    Porem achei essa em que as ferragens são cromadas e está me interessando muito, porém queria saber se existe versão da LP Custom com ferragens cromadas ou se é outro modelo esta.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583206996-condor-clp-les-paul-c ustom-black-brinde-behringer-dd400-_JM#questionText

    Obrigado.

    eduardodff
    Veterano
    # set/14
    · votar


    sorum
    Eu tenho essa Guitarra, é uma guita muito boa, confortável de tocar, braço bem anatômico, pegada boa, madeira boa, ótimo sustain!
    Esse cara chama ela de Custom porque ELE trocou os captadores originais por captadores Malagoli e eu fiz isso também! Pergunte a ele qual captador Malagoli ele colocou!
    É uma guitarra bem honesta !

    Hambo
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Essa guitarra me pareceu na verdade uma Condor Clp2-s, a única diferença é a ausência de marcação na primeira casa, o headstock parece o mesmo. Tenho uma dourada, ainda que não seja o mesmo modelo, deve ser feita em nato e ter tarraxas grover, com o nut graphtech e caps diferentes ela fica o bicho, a minha está assim, são os únicos "pontos fracos" da guitarra. O preço está muito bom.

    Não é o site deles que estar fora do ar, a Justiça Federal fechou a Condor, se não me engano eles traziam os instrumentos de forma ilegal, fizeram toda uma operação pra investigar a fundo .

    sorum
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    eduardodff
    Ah entendi. Irei perguntar. Obrigado!

    HamboNossa, realmente...eu não tinha me atentado a este fato da falta de marcação na primeira casa. Agora fiquei desconfiado. Pode se tratar de alguma falsificação ?
    Pelo que vi na CLP2-S possui marcação na primeira casa.

    Obrigado.

    eduardodff
    Veterano
    # set/14
    · votar


    sorum
    Essa é a CLP1, ela não tem marcação na primeira casa!!
    É igual à que tenho!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas com a Condor Les Paul Custom Black