Ok, não sou um Rebelde mas

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# set/14
· votar


Pessoal ... estou organizando os arquivos aqui ... depois eu respondo o que o pessoal perguntou e posto fotos, vídeos e relatos algumas situações....

Lord-g
Veterano
# set/14
· votar


Fernando de almeida
Blz cara!
Tens uma dívida conosco ^^

Zueria, abraço

ayrtontorres
Veterano
# set/14
· votar


E...

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


A pergunta que não quer calar é: pegou?

Alex guitar man
Veterano
# set/14
· votar


JJJ

kkkkkkk

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# set/14
· votar


JJJ

hahahahahaha

Lelo Mig
Membro
# set/14
· votar


JJJ

Se fosse eu falava que peguei só prá pagar de fodão......ninguém iria acreditar mesmo....kkkkk

Fernando de almeida
Veterano
# set/14
· votar


Lelo Mig
Se fosse eu falava que peguei só prá pagar de fodão......ninguém iria acreditar mesmo....kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fernando de almeida
Veterano
# set/14
· votar


Galera, estou subindo fotos e videos no 4shared ... assim que subir eu posto o link ...

ogner
Veterano
# set/14
· votar


Fernando de almeida
Fotos e videos da menina tb, não se esqueça!!!

#maisimportante

hehehehehe!!

o/

Fernando de almeida
Veterano
# set/14 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Vamos lá então ...

Primeiro alguns dados:

1) Produção: Top de linha, super profissional ... Tudo, desde a minha "convocação" até o pagamento, tudo perfeitamente correto. Passagens de avião, hotel, táxis e tudo mais ... Só lembrando - não foi o produtor oficial que me chamou e sim o produtor brasileiro que cuida de tudo quando ela vem ao Brasil.

2) A casa de shows: é top ... tanto que tirei umas fotos das próximas atrações, na verdade do Angra que tocou lá uns dias depois ... Na agenda deles só banda top ... Ótima estrutura de equipamentos e tudo mais ...

3) A Galera: Fanáticos pela Dulce ... o show era as 21:00 e já tinha fila às 14:00 dando volta no quarteirão ...

4) A Dulce: super simpática e com agenda lotada até mesmo nos horários próximo de se iniciar o show ... Na passagem de som, veio e cumprimentou a todos muito simpática ... durante a passagem de som e durante o show todo sempre distribuindo sorrisos a todos os músicos e pra galera toda ... pena que não deu pra trocar idéia pois como eu disse não havia lacunas em nenhum horário antes e depois do show.

5) EU : levei um setup com alguns pedais meus e alguns pedais emprestados. A guitarra que eu usei foi minha Line6 Variax James Tyler.
No palco eu fiquei à esquerda (em relação a quem está em cima do palco) ... Estou de boné branco.

6) o único problema ... o cara que ficou com minha máquina para tirar fotos não tirou uma foto minha ... as fotos que estou postando foi de fotos na internet e de outras pessoas que estavam lá e que me mandaram ...

LINK de fotos e vídeos: http://www.4shared.com/folder/dkhEUTEe/Dulce.html?detailView=0& sortAsc=true&sortsMode=NAME

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ok, não sou um Rebelde mas