Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# set/14
Boa noite !!
Gravei um take aqui e resolvi postar !!
Tentei soar mais a lá Blackmore, mas não consegui fugir dos meus licks usuais.
PS. Sim .. cortei um compasso pela metade pois errei feio e não quis postar, e quando vira o compasso eu meio que paro e sigo um raciocínio diferente.
Abraços
|
ogner Veterano
|
# set/14
· votar
Floydniaco Sei la como vc soou, sei que ficou DUCA!!!!
\o/
|
ederfreire Veterano |
# set/14
· votar
Curti demais, cara! Fraseado bem diferente e bem rico melodicamente!
|
Luisfelp FR1 Membro |
# set/14
· votar
Floydniaco
Curti esse fraseado ai cara, ficou bem legal e bem tocado! Parabéns!
|
Cres Membro Novato |
# set/14
· votar
Floydniaco Legal, curto bastante essa música, e sua versão deu uma cara nova.
PS: Tem como você me passar esse backing track? Não achei nenhum dessa música no youtube :\
|
BrotherCrow Membro Novato |
# set/14
· votar
Caramba, que fraseado animal!
|
Floydniaco Veterano
|
# set/14
· votar
ogner
Valeuuuu dôto !
Só não me pergunte como fiz ou o que é aquilo aos ogner
\0/ nem tdo é pink floyd !! AUEHAUEHAUE
ederfreire
Muito obrigado cara !! ando treinando alguns fraseados mais ''out'' ... mudando um pouco o estilo ... .mas é aos poucos ! valeu !!!
Luisfelp FR1
Muito Obrigado = D
Cres
Muitos valeus ! Aqui a BT !aqui a BT : [url=null]null[/url]
BrotherCrow
\o/ = D
Valeu cara !
|
Guitar_L Veterano |
# set/14 · Editado por: Guitar_L
· votar
Floydniaco Má notícia: não soou muito blackmore, tá muito "liso" pra lembrar o estilo. Lembra mais um Clapton do que ele. Uma boa dica pra lembrar o estilo do blackmore são os reverse bends na hora certa, ele sempre usou demais! Boa notícia: ficou bem legal o improviso. No começo eu torci o nariz, mas depois dos 9 segundos deslanchou e você muito foi bem. Gostei pra caramba. Toma mais cuidado com as pausas, algumas notas soaram como "encheção de linguiça", nesse tipo de som elas são bem importantes pra dar o "feel" mais classicão. No mais, tá mandando bem =D PS: Se tiver com saco de ouvir, fiz um cover dessa música há muito tempo atrás, o solo foi improvisado (perdoe a falta de jeito com mix e timbre da época haha): EDIT: link quebrado. Abraços
|
Floydniaco Veterano
|
# set/14
· votar
Guitar_L
Boa noite !!
obrigado pelas criticas !!!
Sempre fui fã de classic rock , mas nunca fui de me aventurar muito, conheci e ''estagnei'' no blues. Por sinal, Clapton é um dos meus 3 maiores influenciadores, junto com Gilmour do Pink Floyd e Stevie Ray Vaughan. Sei que ainda peco para '' soar'' mais rock !
Gostaria que me indicasse que parte achou que é encheção de linguiça , se possível.
Poxa, não consigo baixar o arquivo, fala que o arquivo é inválido.
Abraçoo
|
Guitar_L Veterano |
# set/14 · Editado por: Guitar_L
· votar
Floydniaco Percebi mesmo cara, soou muito Gilmour, até o timbre! E isso é raro de se ver hoje em dia. A gente sempre tem uns estilos que nos sobressaímos, isso é normal, eu tento tocar country desde que comecei a tocar (e faz tempo!) e nunca consegui sair dos vícios de tocar rock sempre.. Cresci tocando Blackmore, Iommi, Gilmour e é duro hahaha É muito diferente do meu "ponto de conforto" Mas nao desisto não, uma hora sai haha Sabe algumas vezes que você faz um lick inspirado e depois desce na penta até a Mizona quase? Acho que dá pra dosar e diminuir um pouquinho mais isso e repousar em uma nota pra caracterizar o final. Mas nada que desmereça o fraseado, que tá muito bom. Upei aqui, vê se você consegue pegar: https://mega.co.nz/#!X9Iw2bLL!wqX91Ls-ErrUMVKzl2biwT_2blrXYYJG5NEyDpe4 Ky4 (gravação do começo de 2011 +-) Abraços
|
Floydniaco Veterano
|
# set/14
· votar
Guitar_L
Sabe algumas vezes que você faz um lick inspirado e depois desce na penta até a Mizona quase? Acho que dá pra dosar e diminuir um pouquinho mais isso e repousar em uma nota pra caracterizar o final.
Poooxa, justo o que eu ache diferente do meu estilo e mais ''blackmoriano'' UAEHHEaHE . mas entendo o que diz !
Curti teu som .. e curti o video dos los hermanos o/
abração valeu !
|
Guitar_L Veterano |
# set/14
· votar
Floydniaco Opa, brigadão rapaz! Te adicionei como amigo aqui, se quiser gravar um som junto um dia desses nessa vibe, ou até um floyd, quem sabe! haha só dar um toque. Abraços
|
eduardodff Veterano |
# set/14
· votar
Floydniaco Rapaz, vc é um monstro!! Está excelente!!! Parabéns!
|
Cres Membro Novato |
# set/14
· votar
Floydniaco Valeu pelo link!
|
Floydniaco Veterano
|
# set/14
· votar
eduardodff
Que isso velinho !!!
Tamo junto ... abração !
Cres
Nada = ) ... posta algo ai tbm ... dando continuidade ao nome do tópico ! hahhaa
abraço
|
jaremickigtr Veterano |
# set/14
· votar
Floydniacoparabens ta bem na vibe do blackmore..grande guita parabens mesmo..abração
|
gupiguitar Veterano |
# set/14
· votar
Ficou massa brother. Não estragou não hehe, inovou. Abraço
|
Floydniaco Veterano
|
# set/14
· votar
jaremickigtr gupiguitar
Muitíssimo obrigado, mestres !
|
Floydniaco Veterano
|
# set/14
· votar
Um Up antes de cair no esquecimento !
Bom final de semana a todos !
|
Soultunes Membro |
# set/14
· votar
Floydniaco Parabéns, achei muito bom.
|
ALF is back Veterano
|
# set/14
· votar
Floydniaco excelente cara! mostrou mta intimidade com a levada! timbre ficou perfeito tbm, bem dentro da mix! parabens!
|
- Sader - Veterano |
# set/14
· votar
Floydniaco
Massaaaa mann ! Timbrão, e fraseado gostoso de ouvir.
Achei mais na praia do Clapton também, esse lance mais smooth, suave e elegante haha.
Show de bola cara, curti peso !
|
Bruno Floyd Veterano |
# out/14
· votar
muito massa, achei bem blackmore, muito bom o timbre também
|