Gibson Les Paul Jr Fora de linha, e agora, o que fazer?

    Autor Mensagem
    FelipeCatMan
    Membro Novato
    # ago/14


    A primeira vez que eu vi essa guitarra, foi num vídeo do Green Day tocando American Idiot no Letterman show. Na hora que vi, achei a guitarra HORRIVEL. Porém, com o tempo, e vendo outras cores(especialmente a branca), me apaixonei pela guita hehe, achei ela bem "Punk Rock". E vi, que ela é bem mais barata que as demais Gibson's. Agora que pretendo comprar uma, pesquisei tanto em sites brasileiros quanto internacionais, e no próprio site da Gibson, e vi que ela esta fora de linha(Filhos da ......), a versão Gibson não achei em nenhum lugar para vender, e a versão Epiphone, ainda restam algumas(não por muito tempo). Porém, vi que a versão Epiphone é ruinzinha, e não tem o captador P-90 Dog Ear.
    Então galera, gostaria de saber, como posso conseguir uma LP Jr, com captador single, se vocês conhecem algum site ou pessoa que venda, a versão Gibson(Não me venham com LP special ou Melody Maker, que não me interessei por elas), ou se vocês conhece algum Luthier que possa fazer uma réplica exata, por um valor abaixo dos 4 mil :D


    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    FelipeCatMan
    Aguarda q aparece. Eu DUVIDO q eles parem de fabricar. Eles até podem dar um tempo (coisas de marketing). Mas voltam. Agora fica esperto q sempre tem gente vendendo. Acho q essa semana mesmo eu Vi na Teodoro Sampaio (SP).

    Abx!

    BJAofficial
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Cheguei a pensar em comprar uma uma vez, e percebi que tinha saído de linha 1 mês antes. Foi realmente frustrante.
    Usada é fácil de encontrar nos EUA, mas depois disso quem tinha subiu muito o preço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Jr Fora de linha, e agora, o que fazer?