Cover Byob - System Of A Down

Autor Mensagem
    VoidOfSympathy
    Membro
    # ago/14

Eu tinha feito esse cover há mto tempo atrás, mas ainda não tinha postado pq tinha acabado meu tempo no Soundcloud, mas milagrosamente eu ganhei uma hora, então vou começar a postar mais :v

Enfim kk

Cover BYOB

Me deem suas opiniões sobre execução, timbre e etc..
    Vlw !

krixzy
    Veterano
    # ago/14
    citar · votar

Cara, achei muito bom, até o timbre ficou próximo do original, só achei um pouco mais agudo, mas ficou legal, parabéns.

daimon blackfire
    Membro Novato
    # ago/14
    citar · votar

tirando uns erros no tempo, ta ótimo. E o timbre ficou parecido com o original.

RafaelBernatto
    Veterano
    # ago/14
    citar · votar

Legal cara... O timbre tá bem parecido mesmo. Tem uns erros nítidos no tempo como disse o daimon, mas com mais ensaio resolve-se... Acho que a track tá um pouco mais alta.. que na original... Mas talvez a intenção seja essa mesmo... Evidenciar o que tu fez...

Flws

VoidOfSympathy
    Membro
    # ago/14
    citar · votar

krixzy
    Vlw ^^

daimon blackfire
    Obrigado ^^

RafaelBernatto
    Sobre o tempo, vou ver esses erros.. e vc quis dizer a Track da musica ou das guitarras ? Mas vlw msm assim :)

Lelo Mig
    Membro
    # ago/14
    citar · votar

VoidOfSympathy

Ficou bem legal........

A questão do tempo é complicada nesta música. Não sei ao certo, não olhei a partitura ou tablatura, mas ela muda de compasso muitas vezes (5/4, 9/8, 6/4, 3/4 e 4/4). Precisa de treino (ensaio) para se encaixar com fluidez, principalmente para quem esta muito condicionado ao 4x4.

VoidOfSympathy
    Membro
    # set/14
    citar · votar

Lelo Mig
    Eu tenho um costume de aprender uma musica em um dia só, e grava-la no mesmo dia, as vezes essa coisa do ritmo pode ter sido isso, não costumam sair ruins na minha visão, mas enfim.. obrigado do mesmo jeito ^^

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cover Byob - System Of A Down

120.162 usuários cadastrados Online agora: 1 | 0 membros e 1 visitantes
      Visitantes: 4 Membros: 0