Autor |
Mensagem |
VoidOfSympathy Membro |
# ago/14
Eu tinha feito esse cover há mto tempo atrás, mas ainda não tinha postado pq tinha acabado meu tempo no Soundcloud, mas milagrosamente eu ganhei uma hora, então vou começar a postar mais :v
Enfim kk
Cover BYOB
Me deem suas opiniões sobre execução, timbre e etc.. Vlw !
|
krixzy Veterano |
# ago/14
· votar
Cara, achei muito bom, até o timbre ficou próximo do original, só achei um pouco mais agudo, mas ficou legal, parabéns.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# ago/14
· votar
tirando uns erros no tempo, ta ótimo. E o timbre ficou parecido com o original.
|
RafaelBernatto Veterano |
# ago/14
· votar
Legal cara... O timbre tá bem parecido mesmo. Tem uns erros nítidos no tempo como disse o daimon, mas com mais ensaio resolve-se... Acho que a track tá um pouco mais alta.. que na original... Mas talvez a intenção seja essa mesmo... Evidenciar o que tu fez...
Flws
|
VoidOfSympathy Membro |
# ago/14
· votar
krixzy Vlw ^^
daimon blackfire Obrigado ^^
RafaelBernatto Sobre o tempo, vou ver esses erros.. e vc quis dizer a Track da musica ou das guitarras ? Mas vlw msm assim :)
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/14
· votar
VoidOfSympathy
Ficou bem legal........
A questão do tempo é complicada nesta música. Não sei ao certo, não olhei a partitura ou tablatura, mas ela muda de compasso muitas vezes (5/4, 9/8, 6/4, 3/4 e 4/4). Precisa de treino (ensaio) para se encaixar com fluidez, principalmente para quem esta muito condicionado ao 4x4.
|
VoidOfSympathy Membro |
# set/14
· votar
Lelo Mig Eu tenho um costume de aprender uma musica em um dia só, e grava-la no mesmo dia, as vezes essa coisa do ritmo pode ter sido isso, não costumam sair ruins na minha visão, mas enfim.. obrigado do mesmo jeito ^^
|