Avaliem meu cover - System of a Down

    Autor Mensagem
    Axl Alexandrino
    Veterano
    # out/11


    ae galera meu cover dessa musica do SOAD , ai vai o link


    http://www.youtube.com/watch?v=dLhHvG6q4hs&feature=channel_video_title

    :D

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar




    só pra facilitar depois eu ouço.

    Peace!!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    Axl Alexandrino

    Cara a qualidade da gravação soou péssima aqui nos monitores, mas a execução parece ter sido boa!

    Grava um vídeo melhor em termos de qualidade, se vc conseguir, parece ser um bom guitarrista, mas assim fica difícil avaliar!

    Axl Alexandrino
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    vlw ae , mas eh o audio eh de celular e eu nao sei fazer nenhum tipo de edição :/

    AloiS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gostei sim, embora a qualidade do som seja ruim
    sua performace foi boa.

    qual é a sua guitarra, e que ampli vc tava usando?

    Gabriel Landim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O som está hórrivel (cara celular?) e tu saiu do tempo no vídeo todo.

    DELFOS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bom galera aproveitando o topico

    Gosto do estilo do guitarrista e curto muito a banda

    Eu gostaria de saber que tipo de guitarra eu posso comprar para chegar perto desses timbres que o Daron Malakian usa.

    Eu gosto desse som da guitarra pesado

    Nos shows ele usa uma sg soq ta longe do meu poder aquisitivo...

    Gostaria de gastar uns 1200 conto ta de bom tamanho

    Vlw galera

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    DELFOS

    O Daron é um guitarrista questionável, quem grava muito dos sons do system, é o Bucket Head. Ao vivo ele é bem ruim, digo por ter visto alguns shows.

    Mas em termos de timbre, é muito simples, um Drive Seco de um Amplificador bom lhe dará o timbre, a guitarra em si, qualquer uma de boa qualidade com um Humbucker(Cort X5, Kx1, Shecter Omen...) lhe dará um timbre próximo.

    Invista em um Bom amp. com um drive de qualidade, isso é mais importante que a guitarra em si.

    WoD
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara c tem que se ligar um pouco mais no tempo. Não conheço a musica com detalhes, mas achei muito bom o resto ^^

    Axl Alexandrino
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Minha guitarra eh uma Les Paul CLP-79 da Strinberg , e o amplificador eh da oneer , distorcao propria do ampli.
    tava com preguiça de ligar os pedais todos :D

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Axl Alexandrino
    Cara, vende seu equip todo, pega esse dinheiro todo compra um ampli bom (laney lv100) e uma Shecter omen.

    DELFOS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    Cara so fa do system nunca ouvi falar nisso ai nao veio

    Que o Bucket Head grava os sons no estudio essa e nova mais vo da uma pesquisada ja

    Eu li que ele usa outras guitarras pra gravar no estudio so isso que sei...

    Eu tava pensando mesmo em compra um ampli bom veio tipo 1 compra uma guitarra de medio custo e um ampli bom pacas pq vo fica tempo com ele ne.....

    Cara tava olhando uns ampli da fender sera vale a pena...

    Vlw ai

    clebergf
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Axl Alexandrino

    Cara tu viu o teu vídeo?
    A qualidade de som ficou muito ruim, nem dá avaliar direito o que vc está tocando....:S
    Dá uma procurada aqui no FCC mesmo nos tutos de gravação e tals e aprende a gravar em linha direto no PC fica muito melhor e grava ele de novo, vc vai se surpreender com a diferença.


    Paul.Gilbert

    Cara eu curto muito SOAD e acompanho eles desde o primeiro disco e nunca ouvi falar de outro cara gravando os sons de estúdio, onde você ouviu isso, fiquei curioso agora.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    DELFOS
    clebergf

    Li isto numa entrevista, que citava alguns artistas com os quais ele costumava ser guitarrista de Estúdio, e me lembro claramente de ter SOAD envolvido. Isto a uns anos atrás, quando ele fez um trabalho com o Serj. Mas isso não vem ao caso, sou fã dos caras também, mas infelizmente ao vivo ele deixa a desejar, tem músicas deles com 4 ou 5 camadas de guitarra e ao vivo ele só tem como fazer uma.

    Ele usa aquelas Ibanez Iceman, mas isto sinceramente não faz diferença. O Som do cara é muito simples, é uma distorção crua e de ganho alto\moderado. Uma Amp bom vai fazer toda a diferença, pode ter certeza. A guitarra, ao invés de escolher o modelo que o Daron gosta, escolha o que você gosta(Com um Bom Humbucker)!

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Axl Alexandrino
    A qualidade do som nao ficou das melhores, mais a execução ficou bacana!!

    parabens!!!

    Frankie
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pra quem fala que consigo tirar leite de pedra da Strinberg, tá aí outro bom exemplo disso. E ainda melhor, pois faz num amp não muito bom( pelo menos é o que dizem ). VST engana bastante, rs.
    Enfim, boa, cara! Mandou bemzão!
    Abç.

    Axl Alexandrino
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bom gente só tenho a agradecer mesmo , mas é o que eu falei eu não sei fazer nenhum tipo de edicão , vou da uma caçda aqui no FCC , ai gravo dinovo :D

    brigado ae pelas críticas e elogios

    obs : eu já estou com esse equipamento tem 1 ano e 2 meses e não estou achando tão ruim , pois é barato e o som é bacana , claro que está anos luz de um som perfeito , mas não está me decepcionando , e outra acho que quem faz o som não é só a guitarra mas sim o guitarrista :D

    clebergf
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    Entendi, perguntei só por curiosidade mesmo não vai ser por isso que vou deixar de curtir os caras...ainda mais depois que fui no show deles no sábado aqui em sampa e foi simplesmente animal.


    Axl Alexandrino

    O seu equipamento é bacana sim cara nem encana com ele só pega as manhas da gravação que vai ficar uma beleza.

    Axl Alexandrino
    Veterano
    # out/11
    · votar


    vlw ae galera por todas as dicas e criticas :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem meu cover - System of a Down