improviso em um dia sem inspiração em Gm

    Autor Mensagem
    nandotuki
    Veterano
    # ago/14


    Ta ai meu improviso que gravei ontem no pequeno tempo que tenho pra tocar.
    Fiquem à vontade para avaliar e criticar pois esse é meu primeiro improviso gravado, espero gravar mais e postar no soundcloud pra acompanhar a evolução

    https://soundcloud.com/nandotuki/improviso-gm

    PanTa80s
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Achei bem legal,fluência e timbre bons,achei a BT bem legal também,mas tem umas notas fora do tom ai hein?e senti falta de umas pausas...

    nandotuki
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: nandotuki
    · votar


    PanTa80s Vlw mano a bt eu peguei pelo pendrive no pc de um amigo tem no youtube bem parecida só pesquisar memphis blues... é bom ouvir que gostou do timbre porque peguei a Cort x1 essa semana e ainda to me acostumando pra tirar um som legal dela kkkkk, realmente eu misturei algumas notas foras da escala to praticando misturar a escala maior com as pentatonicas e pela força do habito eu acabo escapando em algumas notas kkkk

    nandotuki
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    up

    Jube
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Acho que você precisa trabalhar um pouco sua pegada para ficar mais fluente, as ideias estão interessantes, só precisam de uma pegada um pouco mais firme e me parece que tem muita nota fora. No mais continue com os improvisos :)

    nandotuki
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Jube Vlw pela critica tenho bem pouco tempo pra tocar por dia então vou evoluindo bem devagar kkkkk
    logo mais posto mais uns que tenho gravado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a improviso em um dia sem inspiração em Gm