FAÇA SEU VALVULADO AQUI!!!!

Autor Mensagem
GENERALLEE
Veterano
# jan/03


Ola, amigos do CIFRACLUB, eu faço amplis. valvulados sob encomenda, e o melhor de tudo por um preço acessivel... E o melhor de tudo você poderá criar o timbre que vc procura, e ainda escolher o que quer ter em seu ampli. E vc que já tem seu ampli valvulado mais naum está satisfeito trago ele até a nossa oficina que teremos a honra de verificar seu equipamento.

Se você quizer me contactar me mandem um e-mail para que possamos tratar com mais cuidado...

MEU E-MAIL é: dfpage@bol.com.br

Max
Veterano
# jan/03
· votar


cara e ampli para voz e violao vc faz?
e outro que seja para guitarra e que fique boa tanto no canal limpo tanto com distorcao ...valeu...

Max
Veterano
# jan/03
· votar


a e uns 50 wats mais ou menos e quanto sairia o preco mais ou menos...de onde vc é?

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Caso vcs queiram outro cara q faz valvulados tb www.tubeamps.com.br

Ps.: Amps desse tipo costumam ser muito bons mas nao tem valor de revenda...

GENERALLEE
Veterano
# jan/03
· votar


Ola nao eh eu que faço os amplis eu sou apenas guitarrista que usa amplis da marca SOUNDMAKERS, jah toquei com marshall fender, e nenhum deles tem um controle de equalizaçao igual a estes, arrespeito de valores acho melhor vc ligarem para ele, mas creio que nao fique caro fazer modelos de 50rms, com distorçao e limpo... ELE faz amplis de tudo qualquer tipo e classe, dai vai do gosto do cliente...

Essa eh uma boa oportunidade de vcs terem um ampli de qualidade por um preço baixo...

ELE jah fez ateh hj 800 valvulados que estao espalhados pelo Brasil, e apenas uma pequena taxa voltou para fazer pequenos ajustes que sao normais em amplis valvulados...

Confiram!!! liguem para ele ok...

11-3062-8677

GENERALLEE
Veterano
# jan/03
· votar


Ola eu fiz uma pagininha muito simples dele, que tem algumas informações dele logo colocarei um pequeno historico da vida dele em amplis ok...

www.soundmakers.hpg.com.br

Acessem...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Se eu quiser um Amp Classe A tipo um VoxAC30 qt vc acha q vai sair??? Quais pecas q sao nacionais, qual a opcao de falantes...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


GENERALLEE
tem garantia??

GENERALLEE
Veterano
# jan/03
· votar


Ola, ligue para o fabio ele eh a melhor pessoa a te responder isso, creio que ele poderá fazer algo melhor ou igual a um ac30...

O tel dele eh 3062-8677 nao hesite em ligar para ele, ele eh gente fina para caramba, fala que vc me conhece, que nao tem problema.... inclusive meu ampli esta lah, para fazer retimbragem, que eh a reorganizaçao de graves medios e agudos, pergunte para ele....

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


GENERALLEE
da onde ele eh kra??

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


eu qro dizer de q parte de SP q ele eh!!pq fone q começa com 3 eh foda!!

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


Mal!!eu naum tinha visto!!

Ligue para a SOUNDMAKERS
11-3062-8677 F/: Fabio

R, Cardeal Arcoverde, 540 – Pinheiros SP


c sabe me dizer c fica proximo ah teodoro sampaio??

GENERALLEE
Veterano
# jan/03
· votar


Ola, todos os amplis dele tem garatia, apezar que 98% nunca precisou, risos a cardeal arco verde fica paralela da teodoro, se vc for de metro dessa nas clinicas, dai vc vai passar a teodoro, na proxima rua eh a cardeal, dai vc desse ateh o numero 540 que eh uma casa de esquina ok...

o tel eh de sp pinheiros, ligue para ele...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


vlw kra!!eu vou na teodoro direto!!posso dar uma passadinha lah!!

GENERALLEE
Veterano
# jan/03
· votar


entaum deixa eu te explicar se vc quizer ir lah na segunda meu ampli vai estar lah, eu tb, dai eu puxo um sonzinho basico lah pra vc sintir oq eh ampli kra... ele eh um tremendao 67, soh o chassis e fonte o resto naum tem nada haver, eh tudo soundmakers....

esse nº540 se vc quizer chegar facil nele, vire a direita como se vc tivesse descendo a teodoro, uma antes da rua da vintage e da gang music, vc virando a direita vc vai ateh o final da rua, desse uma passarela maluca que tem lah, vc vai dar de frente com o numero 540 que eh uma casa azul de esquina, dai vc desse a rua dessa esquina, eh uma tecnica exatamente embaixo da casa dele... se naum fui claro... deixe um post aqui....

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


segunda vai ser foda kra pq começam minhas aulas!!mas talvez eu colo lah!!

GENERALLEE
Veterano
# jan/03
· votar


blz, eu vou estar lah ateh uma duas hras, mas se eu naum tiver lah vc troca ideia com ele, q quer coisa eu mando uma gravaçao do som do meu ampli... acho que vai gostar...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


demoro entaum kra!!
ql eh o amp mais barato q ele pode fazer?

GENERALLEE
Veterano
# jan/03
· votar


nem sei, se vc comprar um cabeçote mais ou menos ir transformando ele vc vai mto longe, que eh o meu caso...

kra pega o meu icq, pq isso tah parecendo um chat.... risos...

66143464 vou entrar mais de noite pq eu to no meu trampo ainda, e to vazando....

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


bah kra nao vem fala q esse é melhor q marshall


po pode ate ser bom mas marshall é foda kra !

GENERALLEE
Veterano
# jan/03
· votar


depende de qual modelo de marshall vc ta falando... se for um jcm800 50rms todo envenenado eh meio dificil agora o resto da marshall, nao boto mta feh naum

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Nao viaja strubs...

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Marshall tem um som limpo horrivel... Alem de ser muito focado em agudos... apesar disso ser um gosto pessoal...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


GENERALLEE vc ganha comissão nos amps desse cara?
hehehe
to zuando, quando eu for pra sp vou dar uma passada la...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


GENERALLEE vc ganha comissão nos amps desse cara?
hehehe
to zuando, quando eu for pra sp vou dar uma passada la...

GENERALLEE
Veterano
# jan/03
· votar


ganho nada, eu to ajudando o kra a se levantar novamente, to dando uma força...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


eu tenho um avt 100 mtooooo bom
po som limpo é bom sim

problema do marshall é tu sabe mexe nele é foda axa o som q tu que mas isso é coisa rapida tu fuça la e depois tu encontra seu estilo de som!

GENERALLEE
Veterano
# jan/03
· votar


vixi, marshall soh se for jcm-800 de resto tudo precisa de fazer ajustes e mais ajustes....

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Eu tenho um Valvestate... E ja toquei num JCM900.. legalzinho, pra drive.. mas o limpo... E o ruim do JCM800 e q tem poucos recursos e so tem um som (mas e o som q consagrou a marshall)...

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


strubs
c eu fosse vc naum discutia com o Digão pq ele ja mostrou q manja hein...

ele sempre vai ter uma resposta pra tdo oq vc falar!!isso q eh foda!!uhuahuaha!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FAÇA SEU VALVULADO AQUI!!!!