Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jan/04
Porque a maioria dos guitarristas dão tanto valor pro artistas de fora e às vezes esquecem os músicos brasileiros? Quais são os músicos nacionais que vocês mais gostam?
|
niredsystalaringologista Veterano |
# jan/04
· votar
eu naum entendo em q eles perdem para os de fora
|
angus junior Veterano |
# jan/04
· votar
tomati,eduardo ardenuy,kiko loureiro,toni belloto,hebert vianna
|
AgSarola Veterano |
# jan/04
· votar
LeandroPanucciTb já fiz um tópico sobre isso!!! Eu gosto de muitas bandas e músicos brasileiros, ms tem muita gente aki que só ouve metal e num é receptivo a nada, e tudo que toca no rádio eles acham ruim! Eu gosto de Djavan, Jorge Benjor, Mozart Mello, Banda Vera Cuz, Nó em Pingo d''agua, Los hermanos, Charlie Brown, Skank (principamente o album cosmotron), Sepultura, dead Fish, nossss tem tantas!!!!
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
Mantendo a coisa aqui na vizinhança do sul e no nível da música instrumental, que me interessa muito:
Frank Solari - tem uma pegada meio latina que assenta muito bem com o timbre da guitarra dele.
Richard Powell - embora não seja um guitarrista muito técnico, as melodias que ele compõe me soam muito bem.
Yamandu Costa - apesar desse nome esquisito o sujeito faz coisas bem legais com aquele violão.
Solon Fishbone - é um guitarrista de blues com uma pegada a la Steve Ray Vaughan que também gosto muitíssimo.
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
A musica brasileira é uma grande merda,tem uns hard core legal tipo Cpm22 mas o resto é uma verdadeira merda,aqui na minha cidade tem umas bandas bem legais mas no geral é uma merda mesmo.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Jorge Ben Jor ...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/04
· votar
Bom ... tem o Robson Miguel tambem
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
Em 1º lugar disparado na minha opinião...
Rafael Bittencourt
Depois tem outros como...
Kiko Loureiro
Edu Falaschi
André Matos
Aquiles Priester
Felipe Andreoli
Tomati
Mello Jr.
Mozart Mello
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
Jean
naum fala uma coisa dessas cara..
a musica brasileira eh mto boa sim, o ruim eh q a midia poe akelas merdas de popzinho cmo kelly key e uns pagodão da vida e tdo mundo fica pensando q issu eh a musica brasileira.
tem mta musicos brasileiros bons, cmo djavan, gilberto gil, milton nascimento , renato russo, marisa monte e nando reis
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
caiohleal
da-lhe angra
jhehehehe
concordo
|
Demorgan Veterano |
# jan/04
· votar
Eu tento ser ecletico ao máximo, eu curto vários estilos. Guitarristas brasileiros num eh o q falta, eu gosto do Kikio e o Rafael do angra, O Juninho Afram do Oficina, Eu num sei o nome do guitarrista do resgate mas ele é muito bom, tem o cara da banda Tuti-Fruti que é excelente, há vários. Mas eu acho q a discussão podia ser guitarrista brasileiro tocando música brasileira. Como a guitarra é um instrumento "estrangeiro" marcas de estilos de fora são inevitáveis, mas por exemplo na banda do Alceu Valença o guitarrista é muito altêntico nesse sentido.
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
conte
Ta louco cara isso é musica?.fala serio sou mil vezes cpm22 em geral até charlie brown que eu curtia e não curto mais e melhor q isso........renato russo é legal mas acho q e o unico que ainda da pra dizer que é bom destes que vc citou.Minha opinião.
|
Demorgan Veterano |
# jan/04
· votar
desculpa pelo "altêntico"!!!!!!!!!!!heheheh
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/04
· votar
Nem falo nada jean, já que você não respeitou, se liga, você quer comparar djavan com cpm e charlie brown? AEUheauaEu faz me rir, olha o nível das banda que você curte, aff.
Tem mto brasileiros(as) talentosos, só que 90 porcento deles não são revelados pois a mídia não quer gente talentosa, só quer pop e dinheiro.
Desculpe se ofendi quem gosta dessas bandas, mas o jean falou merda.
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Merda e curtir djavan.Meu deus!.Não entendo mal,estou falando que Djavan é uma merda e não as pessoas que curtem.
|
# jan/04
· votar
Mas djavan é bem mais complexo, e tem composições 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 000000 vezes melhor do que das bandas que você curte, você já parou para pensar o que é melhor? Charlie Brown Jr. ou Nuno Mindélis, Angra, Shaman, Thoten, Sepultura, DIVERSAS BANDAS DE BLUES E HARDCORE E HEAVY METAl, até mesmo como o arkanum do nosso Vern aqui, se liga cara, não gosto de ofender o gosto dos outros, mas aquela frase que você disse "Ta louco cara isso é musica?." , aí eu tenho todo o direito de dizer o que eu acho das suas bandinhas podres que só servem para ganhar dinheiro e mostrar idéias idiotas, tem muita coisa brasileira boa ainda, é só procurar.
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
Jean
oq???
eu to loco??
c acabo de disse q issu naum eh musica??
sinto mto cara.....
|
Freiheit Veterano |
# jan/04
· votar
A musica brasileira é uma grande merda,tem uns hard core legal tipo Cpm22 mas o resto é uma verdadeira merda,aqui na minha cidade tem umas bandas bem legais mas no geral é uma merda mesmo.
UHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahu ehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeah ueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuha eaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhu aeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehuea UHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahu ehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeah ueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuha eaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhuaeuhaeaeahueahuehueaUHEhu aeuhaeaeahueahuehuea
|
Freiheit Veterano |
# jan/04
· votar
Esses caras que escutam "punk rock"... eaheahueauheuaa mulecada é foda!
Escuta Villa-Lobos, Baden Poweel, Yamandu, Qq violonista de choro....
|
# jan/04
· votar
conte
Esses caras como o Jean que me deixam nervosos, o cara pode curtir o que quiser, mas se ele curte algo pobre e sem melodia boa e querer dizer que algo bem mais complexo não é música aí eu desrespeito mesmo.
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
porra cara, vc naum gosta disso td bem... mas fala q issu naum eh musica e eh merda??????
forço a barra
|
Freiheit Veterano |
# jan/04
· votar
Não gosto em si das musicas do djavan... mas a composição musical é muiiiiiiiiiito boa.
Escute tb Toquinho e seu violão falante...
Tom Jobim tb.
|
Demorgan Veterano |
# jan/04
· votar
Eu comecei a curtir jaz, blues(os antigoes), e principalmente mbp depois q comecei tocar guitarra. Cara escutar cpm22 é uma ofensa ao meu estudo musical. Mas eh o q eles vendem, é a cultura norte-americana q é necessário ser vendida. Mas meu, crítica musical é relacionado ao jaito de compor, o grau de complexidade do compositor, harmônia. Mesmo q vc num curta Djavan etc, vc deve admitir que num é uma merda, principalmente pq ele sabe tocar.
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
eu tb
soh falta dizer q bethoven eh um grande merda
|
# jan/04
· votar
conte
Porra, aí eu mato o cara se eu vejo ele no meio da rua, já bati num cara que disse que nirvana era melhor que bach, e ficou dizendo que música clássica é pra viado, apanho pacas, beethoven é du caraio :) .
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
hahahahaahhaahahhaahhahahahahahahaha
musica classica eh pra viado!!!!!!
ahhhahahahahahahahahahahhaahhahahhah
esses caras me fazem rir
devem ter complexo de ignorancia
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
Freiheit
eu tb naum so fã dos q eu citei lah em cima , mas tb naum posso nega q akilo eh musica de 1ª
|
Demorgan Veterano |
# jan/04
· votar
Eu concordo com vcs, esse cara me dexo puto!!! Tão puto quanto quando eu vi um cara tira uma gibson de 3mil do case tao caro quanto e toca hard core!!!
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
FORA DJAVAN E OUTROS,GRANDES MERDAS E VIVA O PUNK ROCK E FORA METALZINHO MELODICO,É COISA DE VIADO.
|