Autor |
Mensagem |
GugaRuimDeSolo Membro Novato |
# ago/14
Bom dia galera! Gravei esse vídeo para tentar aprender mais ou menos como se faz gravação usando o REAPER. Não é nada profissional, já que eu toco por lazer mesmo, mas queria saber a opinião de vocês, o que acharam da performance, etc... (dêem um desconto quanto ao timbre, usei o efeito errado, por isso ele ficou um pouco fraco kkkkkkkkk) Se possível tbm gostaria de algumas dicas sobre gravação, o que eu posso fazer para melhorar a qualidade do som, tipo regulagem do pan, volume da linha de guitarra e da backing track, essas coisas... (como disse, sou iniciante nesse ramo) Abç
https://www.youtube.com/watch?v=d3zcGD98nwk
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/14
· votar
GugaRuimDeSolo
Gostei cara.
Achei timbre e execução bem legais e seguros. Você tá explorando bem a região de mão direita, ora palhetando perto da ponte, ora perto do braço.
Bem legal...parabéns!
|
eduardodff Veterano |
# ago/14
· votar
Muito bom cara!!! Fala seu set aí!!!
|
# ago/14
· votar
Vlw Lelo Mig, sempre achei minha execução um pouco insegura, mas é bom ouvir isso de outras pessoas, pois o ouvinte q entende do assunto tem uma percepção melhor q a de quem está tocando neh... kkkkkk vlw ;D
eduardodff vlw pelo elogio, eu usei apenas o guitar rig 5 mesmo, ligando a guitarra ao meu notebook por uma guitar link, só isso kkkkkkkkkkk
|
J.a.frusciante Veterano |
# ago/14
· votar
muito bom
|
juniorlp Veterano |
# ago/14
· votar
Parece q vc ta tocando com o captador do braço o som ta muito fechado
|
# ago/14
· votar
juniorlp é verdade kkkkkkkk mas como falei acima, usei o timbre errado na hora de gravar, por isso ficou assim ;) mas obrigado por comentar!
|