Autor |
Mensagem |
ozeiasrodriguesguitar Membro Novato |
# jul/14
Pessoal fiz uma aula abordando a escala maior de forma um pouco diferente, esse mé todo é excelente para desenvolver a percepção. Abraço..
|
J.a.frusciante Veterano |
# jul/14
· votar
bacana o video
|
Forneria Veterano |
# jul/14
· votar
Bem legal a sua concepção. Agradecido por disponibilizar uma aula dessas.
Abs!
|
MMI Veterano
|
# jul/14
· votar
Sempre muito bom. Já considerou montar um programa de aulas para que se pague por elas?
|
Fugitivo Veterano |
# jul/14
· votar
excelente, ate me inscrevi no canal
|
Luis A. Membro Novato |
# jul/14
· votar
ozeiasrodriguesguitar
Sempre muito boas as suas aulas, parabéns!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/14
· votar
ozeiasrodriguesguitar
Cara, eu sempre te elogio e o dia que achar que devo criticar vou fazê-lo...mas não é hoje...hehehe.
Sabe, muita gente toca bem, você não é uma exceção. Mas didática, saber dar aula, ensinar de forma direta, simples e eficiente é outro departamento. E você faz isso muito bem. Acredito que você goste de ensinar.
Escala é um assunto tão chato e você fez o simples, o óbvio, fazer o "caboclo" tocar uma escala "tocando música".
Acho que muitas vezes o professor, na vaidade de mostrar que toca muito bem, acaba complicando algumas coisas. Você, pelo menos aparentemente, não têm essa vaidade, você apenas ensina. Parabéns, mais uma vez!
|
# jul/14
· votar
Lelo Mig
Muito obrigado brother, a minha alegria é ver as pessoas fazendo musica por isso resolvi fazer essas aulas.
Mais uma vez muito obrigado.
|
FBlues_rock Veterano |
# jul/14
· votar
Marcando, depois comento nesse mesmo post!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/14
· votar
ozeiasrodriguesguitar
Muito legal, Ozeias! Interessante o conceito que vc aplicou nessa vídeo aula. Normalmente quando se pratica esses exercícios de escala, a tendência é focar mais na parte "mecânica", e essa parte musical, de memorizar o som de cada nota em sua região específica, acaba ficando em segundo plano.
Bem legal mesmo, parabéns! E obrigado por compartilhar este material aqui no fórum.
|
# ago/14
· votar
renatocaster
Exatamente Renato, vejo que o pessoal foca muito na técnica e acaba tocando de forma mecânica sem ouvir as notas.
Abraço...
|
Gilberto Juba Veterano |
# ago/14
· votar
ozeiasrodriguesguitar
Sua aulas são ótimas!! Obrigado por compartilhar!!
Abraço!
|
gL. Veterano |
# ago/14
· votar
Excelente cara! Muito bom mesmo! Parabéns! Continue heim...
|