Solo Stairway to Heaven (Depois de quase 4 anos sem tocar kkkk)

Autor Mensagem
    nandotuki
    Veterano
    # jul/14

Eai rapaziada depois de uns anos sem tocar guitarra sem nenhuma motivação graças aos problemas da preguiça kkkkkk decidi gravar um video de um solo que eu sempre gostei de tocar ficou com uns errinhos mais foi de primeiro take só pra dar ressuscitar minha conta no youtube e aqui no forum. Ultimamente tenho sentido muita falta de tocar guitarra e sentir aquela evolução agora voltei mais motivado do que nunca

XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # jul/14
    · votar

Pow, ficou bacana, curti pra caralho o Timbre!! Achei que ficou bem regulado, a execução também ficou bacana, notei que algumas partes você ficou um pouco inseguro, mas isso é devido a falta de treino rs!
    mandou bem man!

nandotuki
    Veterano
    # jul/14
    · votar

XandeGuitarPlayer

Obrigado mano fazia teeeeeeeeeeempo que eu não gravava nada de nada só tocando a guitarra desligada nossa não tava me reconhecendo kkkkkkk ontem fiquei na móo febre de voltar a ativa e saiu esse video de primeira até que ficou bonzinho contando o tempo sem praticar, vou gravar mais videos e ser mais ativo aqui no fórum novamente

ogner
    Veterano
    # jul/14
    · votar

nandotuki
    Voltou em grande estilo!!! \o/

nandotuki
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: nandotuki
    · votar

Hahaha Obrigado ogner sempre é bom ter uns classicos na base kkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Solo Stairway to Heaven (Depois de quase 4 anos sem tocar kkkk)