Vídeo Aula - Blues/Jazz.

    Autor Mensagem
    ozeiasrodriguesguitar
    Membro Novato
    # jul/14


    Pessoal fiz uma vídeo aula sobre blues jazz changes, quem tiver interesse no assunto ai vai.


    eric bluesman
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    cara muito obrigado, to adorando estudar essas variações e ter esse acesso com um membro aqui é ótimo , mande mais videos !!

    Filippo14
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Fazia muito tempo que eu não via nada de novo por ai, sério. Gosto muito desse estilo e toda vez que eu fazia composições desse jeito eu brincava com as alterações dos dominantes e nada mais, esses II-V-I dentro do blues deixou tudo muito foda, deu uma cara muito foda e é uma ideia "simples". Muito obrigado, puta aula mesmo, para quem curte o estilo serão dicas valiosíssimas.

    Abração

    ozeiasrodriguesguitar
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Brigadão pessoal fico feliz em contribuir.

    Abraço...

    MMI
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Parabéns. Você tem uma boa didática, dá para a galera entender. Eu não conseguiria... kkkkk

    Valeu!

    Luis A.
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Outra ótima aula sua, valeu!

    Fico aguardando a próxima abordando as linhas melódicas rsrsrsr

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Sou fã do Joe Pass e estou, neste exato momento, com a guitarra na perna estudando sua aula. Muito boa.

    ederfreire
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar
    Você é um dos caras que tem a malhor didática na minha opinião! E logo com jazz que é um assunto difícil de explicar, como já disse o MMI. Tá de parabéns mesmo, Ozéias! Você poderia fazer uma aula também sobre somente walking bass!

    Gasparzim
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    maaassssaaaaaa demais
    Muito obrigado cara! Que aula!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar
    venho observando suas aulas a um tempo , elas parecem ser extremamente uteis, mas pra ser sincero não consigo entender nada, talves a nivel de sujestão, umas mais iniciantes sobre acordes, harmonias e talz seria bacana pra ensinar pessoas como eu a entender essas outras aulas mais avançadas como essa.

    JotaEmidio
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Muito legal a aula cara, você explicou tudo muito bem. Você podia seguir uma ordem cronológica por exemplo fazendo a próxima aula sobre fraseado no jazz por exemplo, ai usava essa primeira aula das mudanças de harmonia como base.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    Cara, já assisti e comentei outras video aulas suas.

    Você manja muito, e quando fala é complexo e aparentemente mais um professor chato. Mas quando você toca o que você acaba de explicar, aí tudo muda!

    Você fala como um cara que estudou em Berklee, mas toca como um autodidata. Não estou dizendo tecnicamente, estou dizendo pela liberdade, pela forma como a sua cabeça pensa a música e você acaba, talvez sem perceber, ensinando coisas diferente e não convencionais.

    Parabéns, sou seu fã!

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    o mesmo vale pra bossa nova?

    ozeiasrodriguesguitar
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    lLelo Mig

    Brigadão Lelo, eu realmente sou autodidata espero esta contribuindo.

    Abração brother.

    ozeiasrodriguesguitar
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    ederfreire

    Fico honrado, vou fazer uma de walking bass em breve, estou tentando fazer uma aula por semana.

    Abraço...

    inExperienced
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Marcado!

    ROo
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar
    Muito bom, cara, gosto muito dos seus vídeos, é um ótimo professor e músico, parabéns!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    rhoadsvsvai
    talves a nivel de sujestão

    TWO-HIT COMBO !!!

    nichendrix
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Marcando

    makumbator
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    ozeiasrodriguesguitar

    excelente vídeo, didática e exemplificação! Só posso parabenizar e aguardar por mais material semelhante no futuro. Gostei muito da sua execução na guitarra.

    Só pra ser chato: esse gerundismo enche um pouco a paciência (vou estar tocando, vou estar mostrando, vamos estar colorindo)...mas é implicância minha...kkkk! Não fica chateado, ok? É que isso me lembra telemarketing, e eu odeio telemarking...

    Parabéns!

    ogner
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    makumbator
    Pra ser mais chato, tem uma ventoinha chatérrima, que ouvindo com fones fica muito alta!! ahuehuahueha!!

    ozeiasrodriguesguitar
    Hehe, muito legal a aula velho, pra entrar nessa mistura Blues/Jazz , muito direta e fácil de compreender!!! Valeu!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo Aula - Blues/Jazz.