Autor |
Mensagem |
Caminhoneiro10 Veterano |
# jul/14
Trata-se da música Get Lucky que pra mim teve uma mistura interessantíssima com a guitarra do Nile Rodgers e a musica eletrônica do Daft Punk que curto pakas (acho as musicas com um espirito pra cima, com um romantismo vide Digital Love... Hahahaha) Tem dois improvisos no meio e no fim da música, gostaria que avaliassem no geral. De qlq modo valeu! ps: tenho sindrome do REC termo que vi aqui no forum.
|
Cres Membro Novato |
# jul/14
· votar
Caminhoneiro10 Curti cara. As bases ficaram bem encaixadas e a sua mão bem solta, o que é essencial pra tocar coisas nesse estilo. Também gostei dos improvisos, nada muito exagerado, mas que caiu bem com a música. No mais, é isso. Parabéns.
|
Lord-g Veterano |
# jul/14
· votar
Bela Execução cara!!! De parabéns o/
|
# jul/14
· votar
Cres Valeu velho, queria uma Stratocaster pra saber a sensação de tocar alguns funky mas enqto n da vamo praticando.
Lord-g valeu veio, bora continuar treinando né rsrs
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/14
· votar
Caminhoneiro10
manda muito bem cara! eu curto muito funk soul, essas parada toda em fim é animal!
A única ressalva que tenho a fazer é que o teu timbre tá muito magro maluco hehehe adiciona um pouco de graves ai, em fim isso é bem pessoal foi apenas uma sugestão!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/14
· votar
Caminhoneiro10
Bacana velho, legal a execução. Essa música tem um groove muito bacana mesmo.
Parabéns!
|
# jul/14
· votar
Arimoxinga Valeu velho, funky e demais msm e confesso que sou muito leigo na questão de equalização ate gostaria de pedir aqui que se alguem me encaminha alguma liçao sobre equalizacao bass, medium, treble... pq sou muito confuso com isso, de cada 2h q toco 1h e pra achar um tone kk
renatocaster Valeu velho!!! Concordo com vc (:
|
# jul/14 · Editado por: Caminhoneiro10
· votar
Ops respondi 2x to no cel, e ruim dms escrever por aqui, sry
|
JotaEmidio Veterano
|
# jul/14
· votar
Caminhoneiro10
Ficou legal, mandou bem.
|
Cres Membro Novato |
# jul/14
· votar
Caminhoneiro10 Valeu velho, queria uma Stratocaster pra saber a sensação de tocar alguns funky mas enqto n da vamo praticando.
Ah cara, mesmo assim ficou legal! Mas realmente uma strato ia dar um gostinho a mais aí :D
|
# jul/14
· votar
JotaEmidio
valeu veio !! ;D
Cres
valeu veio, sem dúvidas né!
|