VÍDEO - Felipe Rinke (Eu) - Extreme Cover - Get The Funk Out Solo

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11


    http://www.youtube.com/watch?v=99kxwRR94qM



    E aí galera!! Então, já fazia um bom tempo que eu queria gravar esse solo mas nunca encontrei uma backing track decente pra isso..resolvi fazer por mim mesmo (até tem um tópico pendido algumas dicas pra melhoras e talz), gravei ante-ontem o vídeo e hoje to aqui pra postar pra vocês o resultado desse solo maravilhoso e monstruoso do Nuno Bittencourt.


    Espero que curtam o resultado, é um solo fodástico demais...haha espero não ter estragado!!! heheheheheh

    Comentário são bem-vindos.

    Abração a todos.

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca

    Super bem tocado!

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca
    mandou muito bem, muito bem mesmo esse é um dos solos que atualmente queria tocar mas não tenho nível para isso

    tomcykman
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca

    execução muito irada! gostei da produção do vídeo. fez como? 2 câmeras, vários takes, como? não precisa mentir não, gravar algo em vários takes não desvaloriza em nada!

    abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca
    fodastico como sempre,ja tinha escutado o audio q vc tinha gravado,mas video eu curto mais,parabens cara ,e bom ver alguem tocando bem do jeito q vc toca,abraço brother

    TappingBOY
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Show cara!.

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca
    Parabéns, velho... escutei muito essa música no começo dos 90s... hhehehehe

    E se alguém vier com papos sobre bends e vibratos, diga-lhe:

    "IF you don't like what you see here, get the funk out!!!"
    (infame...hehehe)

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    De Ros
    Super bem tocado!

    Vale De Ros!! =D

    daniel_guitar
    mandou muito bem, muito bem mesmo esse é um dos solos que atualmente queria tocar mas não tenho nível para isso

    Obrigadão cara...mas continue estudando que um dia voce vai tocá-lo!

    Abraço.

    tomcykman
    execução muito irada! gostei da produção do vídeo. fez como? 2 câmeras, vários takes, como? não precisa mentir não, gravar algo em vários takes não desvaloriza em nada!

    abraço


    hauhuahua cara, na verdade foram duas câmeras e 2 takes! ehhe Não desvaloriza quando você toca a mesma coisa em ambos os takes, se não o fizer se torna impossível esse tipo de edição!! Eu sou chato com isso, eu sempre uso o audio do take que está aparecendo na tela, pego muito mal com as dublagens que tem que por aí...feio demais!!

    abração e valeu cara!!

    sidguitar1
    fodastico como sempre,ja tinha escutado o audio q vc tinha gravado,mas video eu curto mais,parabens cara ,e bom ver alguem tocando bem do jeito q vc toca,abraço brother

    Valeu sid! Ahh, um vídeo é sempre mais legal huahuauhahua valeu mesmo!

    TappingBOY
    Show cara!.

    Obrigado...=D

    Will Bejar
    Parabéns, velho... escutei muito essa música no começo dos 90s... hhehehehe

    E se alguém vier com papos sobre bends e vibratos, diga-lhe:

    "IF you don't like what you see here, get the funk out!!!"
    (infame...hehehe)


    Hahahaha Valeu cara, essa música é um clássico do Extreme e da guitarra. Muito foda.

    huauhahuahu papos de bends e vibratos são engraçados as vezes! Mas pode deixar "If you don't like what you see here, get the funk out!"

    hahaha

    abração.

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1
    fodastico como sempre,ja tinha escutado o audio q vc tinha gravado,mas video eu curto mais,parabens cara ,e bom ver alguem tocando bem do jeito q vc toca,abraço brother
    A proposito, você é outro que podia gravar mais coisas em vídeo!! hahaha =D

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Homem Cueca

    Ahhhh cara, não preciso nem falar nada né? Ainda mais eu.. haeuhaehuahe. Fodástico cara!! ahh não conhecia esse nuno bettencourt não, muito bom, vou procurar dar uma conhecida.Abraços brother!

    ^^

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Muito bom. Timbre impecavel e pegada fantástica.
    Ta muito legal cara.
    Parabéns.

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    malucobeleza666
    Ahhhh cara, não preciso nem falar nada né? Ainda mais eu.. haeuhaehuahe. Fodástico cara!! ahh não conhecia esse nuno bettencourt não, muito bom, vou procurar dar uma conhecida.Abraços brother!
    Valeu velhinho!! Cara, Nuno é uma escola gigante! hehehe

    abraços...

    LipeGuitarrero
    Muito bom. Timbre impecavel e pegada fantástica.
    Ta muito legal cara.
    Parabéns.


    valeu também cara!! curiosidade sobre o timbre, usei algo que eu não costumo usar pra gravar sons pra divulgação e talz, usei o Amplitube 3 dessa vez.

    Abraços.

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Upzin??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VÍDEO - Felipe Rinke (Eu) - Extreme Cover - Get The Funk Out Solo