Autor |
Mensagem |
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
Já faz bastante tempo q eu não posto nada por aqui, então vou postar um cover de In The End do Linkin Park, eu fiz cover de guitarra e de piano juntos (eu ainda não sei tocar piano direito, então pra "cobrir" a minha dislexia, eu exagerei bastante na parte da guitarra). Então eu queria saber a opinião de vocês sobre meu cover no geral..
Cover --->
Vlw.
|
Thorin o Hobbit Veterano |
# jul/14
· votar
VoidOfSympathy Cara eu curti, devo admitir que entrei aqui esperando mais um cover onde só se fazem a intro no teclado e fica a musica só tocando os power chords, mas você fez muito mais que isso, gostei muito cara, continue assim.
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
Thorin o Hobbit Vlw cara ^^
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
Up
|
Flipe J. Membro Novato |
# jul/14
· votar
Gostei nno geral mas: Timbre do piano esta horrendo na minha opinião, dá pesquisada sobre samples.
Como captou a guitarra? VST?
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14 · Editado por: VoidOfSympathy
· votar
Flipe J.
Na época que eu gravei eu tinha um mês de piano ainda, eu usei um timbre padrão do teclado, ainda não sabia mexer, então acabou ficando isso ai mesmo.
A guitarra eu gravei direto da pedaleira, Boss Me-25.
|
PanTa80s Membro Novato |
# jul/14
· votar
Fazia tempo que eu não ouvia Linkin Park,foi bom pra relembrar,não gostei do timbre do piano mas achei a guitarra muito legal,o seu arranjo,sua execução e seu timbre,tem uns harmônicos que ficarem bem maneiros.Tem quantas faixas de guitarra?
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
PanTa80s
Ao todo foram 5 faixas de guitarra, duas na esquerda (alternando execução) e duas na direita ( também alternando o momento da execução) e uma no meio para a harmonização do refrão. Como eu disse, eu exagerei bastante na guitarra, enchi de harmônicos, técnicas e tal.. Para compensar o piano mal tocado. Vlw.
|
ederfreire Veterano |
# jul/14
· votar
VoidOfSympathy Acho que só falta acertar algumas coisas no tempo tanto no piano e na guitarra e o timbre do piano tá bem cru, mas só isso mesmo! Mas tá legal! Maneiro mesmo!
|
INNARELLI Membro Novato |
# jul/14
· votar
VoidOfSympathy o teclado criando dissonâncias foi proposital?
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
ederfreire Okay, vlw ^^
INNARELLI Não tinha notado até vc falar, acho q não prestei atenção na hora da mixagem...
|
# jul/14
· votar
VoidOfSympathy então, se o teclado estivesse no tom ficaria mais bonito. no meu ouvido, é claro.
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
Up
|
# jul/14
· votar
e é verdade é sim senhor quem me contou foi um pescador.
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
INNARELLI \o/ kkkk
|
# jul/14
· votar
VoidOfSympathy hehehe
|
# jul/14
· votar
ta legal o cover sim falei do teclado que no meu ouvido nao ficou bom
|
# jul/14
· votar
um desafio, quero ver vc tocar a primeira música daquele cd que é em preto em branco, no encarte também preto e branco. esqueci o nome da música e do cd hehe
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
INNARELLI Albuns preto e branco eles tem dois.. o Minutes to Midnight e o A Thousand Suns. Descobre o nome da musica ae .-. kkk
|
# jul/14
· votar
é "a thousand suns", é dificíl pq se me lembro é bem lenta.
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
Mais um Up o/
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jul/14
· votar
cover ta bom. Na guitarra eu notei que tu errou nas partes lentas e fez um improviso rápido no tempo certo. OU é isso que meus ouvidos me dizem.
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
daimon blackfire Não entendi direito o q vc quis dizer ... Seja mais específico.. E quanto à improvisos, sim, tem mtos, fiz pra "compensar" o q ficou ruim na parte do piano.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jul/14
· votar
na parte das estrofes tu perde o tempo, e nas outras não.
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
daimon blackfire Ah sim, nem notei . ^^
|
Henrique Leal Veterano |
# jul/14
· votar
gostei do cover. como falaram, foi so o timbre do piano mesmo que ficou estranho, mas ta legal sim... ... vi outros covers seus no sound cloud .. muito bons também!
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
Henrique Leal Vlw cara o/ E obrigado por ter visto os outros covers tbm Se puder me siga lá, vlw :D
|
# jul/14
· votar
VoidOfSympathy quanto ao timbre, se ficasse pouco mais dry ficaria bem legal.
|
VoidOfSympathy Membro |
# jul/14
· votar
Up, Again
|