Video feito com a minha sx com captador fender no braço

    Autor Mensagem
    Hammer-full
    Membro Novato
    # jul/14


    Fala galera, gravei a música Guia-me da artista Daniela Araújo, espero que vocês gostem!! Abs


    Hammerfull
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    up

    ogner
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Hammer-full
    Bem bacana o timbre!! É VST né?

    Hammerfull
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: Hammerfull
    · votar


    ogner
    Vlw cara!! Então na verdade mandei a saída do meu amp pro pc e gravei em cima da backing track com o audacity, tenho uma zoom g9 e um amp da Giannini falante de 12... Abs

    ogner
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Hammerfull
    Hammer-full
    Acho que nao pode ter 2 nicks não, hein!! Hehehehe!!
    nao deixa a moderação saber!! :))

    SkyHawk
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Hammerfull
    Na ponte é um hotrails ?

    Muito bom o som.

    Hammerfull
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    ogner
    Mano pior que nem foi intencional, do nada começou a pedir pra cadastrar um apelido de novo e não tava dando pra entrar com o antigo, tanto que eu coloquei até o mesmo nome, só percebi que tava sem o tracinho agora... kkk
    Agora não sei como resolver isso...

    Hammerfull
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    SkyHawk
    É sim cara, um mais baratinho, mas o som é legal! hehe

    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    muito bom o timbre. tenho uma do mesmo modelo e mesma cor hueuhehu
    é um otimo custo x beneficio essa guitarra, uns bons caps e da pra conseguir um timbre muito legal.

    SkyHawk
    Membro
    # jul/14 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    raphael.rui
    Essa guita é surpreendente, não é só timbre não, ela tem uma ótima pegada, é macia, bom acabamento e é bem bonita, e o melhor de tudo é bem barata !!! Coisa bacana de chinês !!! De deixar a indústria tradicional de cabelo em pé !!!!

    Eu tenho e recomendo !!!

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Hammer-full

    Tirou um baita de um sonzaço com ela viu, parabéns!
    Quais são os captadores, especificamente, que estão nela? Curti o som e me perece serem bem interessantes.

    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    SkyHawk

    realmente, a pegada dela é muito boa. braço muito confortavel, adoro a tocabilidade da minha. Uso 011 e acho macia. a minha ta com caps malagoli na ponte e no braço, mas quero dar um up de novo em breve por pelo menos um fender no braço. Botei um Hot Rail na ponte e hoje tenho me arrependido, nao que ele seja ruim, mas pela caracteristica dele. muito puxado pro medio, mais pra som pesado mesmo, que nao é minha praia, nao gosto do clean dele. Vou ver se ponho um single mais quentinho, ou um minihumbucker porem mais tradicional. to em duvida ainda. no mais, a guitarra é otima.
    A minha é creme e escureceu bastante desde que comprei, da pra ver quando tira o escudo.

    Hammerfull
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    raphael.rui
    SkyHawk
    Realmente é uma guitarra muito boa e barata, compensa muito ainda mais quando vc coloca captadores melhores....

    Hammerfull
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: Hammerfull
    · votar


    Luisfelp FR1
    Mano tem um tex mex no braço, no meio é o original e um mini- humbucker na ponte, não lembro a marca dele, comprei já faz um tempo, mas não é marca famosa não.
    Nesse video da pra sacar bem o som dos 2:


    SkyHawk
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Hammerfull
    Que som maneiro !!!! Gostei muito !!!!
    O que vcs usaram para captar a voz ? E o som ambiente ?
    O som ficou bem equlibrado e o cara do violão canta bem essa música, o timbre da guitarra tmb está muito bom, parabéns !

    Hammerfull
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    SkyHawk
    Que bom q gostou, se inscreva no canal la!! hehe
    Então plugamos o mic,guitarra,violão numa mesa de som e mandamos pro pc pra gravar no auda-city e depois a gente gravou o vídeo e juntou os dois...

    SkyHawk
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Hammerfull
    Passei os últimos anos só estudando a parte de áudio, não sei nada de video.... :(

    Queria começar a entender um pouco sobre isso, como gravar o video e sincronizar com as trilhas de áudio. Teria como me dar algumas dicas de por onde começar ? Que softwares usar ? Onde procurar material de leitura ?

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Hammerfull

    Dom muito legal cara. Ficou muito bem balanceado o som da guitarra em relação ao violão. Achei tudo bem editado e bem feito e tocado.
    A guitarra tem um som bem versátil com esses caps ai, muito bom!
    Parabéns!

    Hammerfull
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    SkyHawk
    Luisfelp FR1
    Vlw galera, mas não tem segredo não, usei o auda-city pra gravar o áudio e peguei o vídeo da câmera, aí juntei os dois naquele programa pinnacle videospin(programa simples, só pra juntar msm sem editar).
    O negócio é ter noção na hora de regular os volumes dos instrumentos e da voz, e jogar um efeitinho ou outro como compressor, normalizador e tirar um pouco de ruido por exemplo, isso o auda-city faz...
    Da pra fazer muito com pouco! ^^

    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Hammerfull

    Nossa gostei timbre, muito bom e comportado!

    renatocaster
    Moderador
    # jul/14
    · votar


    Hammerfull
    Hammer-full
    Acho que nao pode ter 2 nicks não, hein!! Hehehehe!!
    nao deixa a moderação saber!! :))


    Hammerfull
    Mano pior que nem foi intencional, do nada começou a pedir pra cadastrar um apelido de novo e não tava dando pra entrar com o antigo, tanto que eu coloquei até o mesmo nome, só percebi que tava sem o tracinho agora... kkk
    Agora não sei como resolver isso...


    Percebe-se que não foi intencional, se não vc não deixaria tão na cara assim que usa dois nicks diferentes.

    Qual dos dois nicks vc pretende continuar usando? Um dos dois vai ter que ser excluído. Me diz aê.

    Pedroviski
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Hammer-full
    Vou aproveitar que sou meio inexperiente neste assunto, mas queria saber de que modo realizou essa gravação do vídeo do post, no caso, tu ligou o amp da guitarra no note? E os fones de ouvido que tu tava usando, estão ligados no note mesmo? Vejo vários videos assim, mas não sei se o som captado pela câmera sai do note e porque o uso do fone...

    Hammerfull
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    renatocaster
    Vlw!! Pode excluir o Hammer-full(com tracinho) pq ele já n tava conseguindo entrar...

    Hammerfull
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Pedroviski
    Mano fiz a seguinte ligação: Guitarra - Pedaleira - Amp - PC(mandei o sinal pela saída de linha do amp).
    Liguei na entrada de áudio do pc e como usei o playback da música no fundo, precisei usar o fone pra ver como tava a junção dos dois, se estavam nivelados e tals, e é bom pra vc sentir como vai ser o resultado final...
    Ps: o fone estava ligado no pc msm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video feito com a minha sx com captador fender no braço