Autor |
Mensagem |
HunterLP Membro Novato |
# jul/14
Alguém já ouviu falar ou testou a guitarra da Marshall ?,Ela vem com um amplificador 10W,bag,correia etc..
Foto: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/kit-marshall-guitarra-eletrica-les-paul-a mplificador-mg10-13320-MLB6110372036_042014-O.jpg
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/14
· votar
Não tem especificação sobre a guitarra.. mas é modelo Lespaul sem o corpo ondulado, parece com as special da eiphone, com dois humbucker, e o marshall e um MG10
|
HunterLP Membro Novato |
# jul/14
· votar
Ela é toda em mogno ,escala em rosewood segundo a descrição do video,muitos consideram a Special ruim,acha que se depois fizesse um Up nela ficaria boa ? Exemplo :caps EMG 81/85 ,tarraxas e ponte melhores (Gotoh)
|
# jul/14
· votar
HunterLP
Acho que após a compra, o up deveria ser no amp e não na guitarra, quanto a mesma, ela com certeza é otima a comprir sua função
|
HunterLP Membro Novato |
# jul/14
· votar
Alex guitar man
Valeu,Não seria exatamente após a compra,e o amp seria só pra estudo,levar para escola coisas do tipo,iria comprar outro melhor junto com a guitarra.
|
john Norum Veterano |
# jul/14
· votar
Ambos amp e guitarra são uma bosta, não compre esses amps MG da marshall são linhas mal feitas na china, acredito que a guitarra e como uma epiphone special.
|
# jul/14
· votar
john Norum
Não é bosta não, são guitarra e amplificador iniciantes! procure aprender ante de vim falar coisas sem sentido, se o cara saber timbrar ele tira um SOM BOM, o que você quer?
Não viu que ele pretende levar na escola o amplificador? quer que ele leve um marshall tube de 40kg?
Ah.. nada...
|
Delson Veterano |
# jul/14
· votar
Prefiro esse kit aqui: http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-Custo m/50th-Anniversary-of-Marshall-Les-Paul-Goldtop.aspx
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
Marcando pra saber mais.
Agora... colocar "usei a busca" no título é muito bizarro! kkkk
|
HunterLP Membro Novato |
# jul/14
· votar
john Norum
Oque você acha uma bosta ,a guitarra por completo ou as peças ?(caps,ferragens)
Delson
Não curti muito e$$$$$$$e kit, se é que me entendi.
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: entamoeba
· votar
Parece um bom set para iniciante. Claro, depende do preço!
Esse amp me lembra o Valvestate 8010 que tenho há quase 20 anos e uso até hoje. Não tem equalizador de três bandas mas tem o contour. E a guitarra também me lembrou a LP básica da Epiphone, o que não é mau.
|
john Norum Veterano |
# jul/14
· votar
Alex guitar man
Sim quero que ele leve uma Marshall de 40 kg, se for pra comprar um amp pra iniciante compra um laney ou um peavey da linha rage que são baratos, mas não Marshall.
|
john Norum Veterano |
# jul/14
· votar
HunterLP
Cara acredito que essa guitarra e como as epiphone special, o fabricante fala que o corpo e em mogno mas e aquilo tudo e compensado , a ferragem e a captão são também são precárias.
|
HunterLP Membro Novato |
# jul/14
· votar
Será que a Marshall seria capaz de fazer isso ?( colocar compensado em vez de mogno),alguém sabe me dizer se isso é verídico ?,porque a minha preocupação maior é a madeira,ferragens e captadores troco com um tempo.
|
# jul/14
· votar
HunterLP
Uma coisa é fato, não sera facil destinguir o som de um compensado pra um maciço, e outra compensado é resistente
Mas então eu recomendo você comprar uma giannini com 2 humbucker que esta uns 400 reais e é melhor que a eiphone e comprar um Fender 10G que é barato, pequeno, tem timbre otimo, melhor que o MG10
|
HunterLP Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: HunterLP
· votar
Alex guitar man
Valeu,Eu já tinha um "plano B" caso esse kit não fosse bom,que seria a Tagima TLP Legend Les Paul,e um amplificador da nova linha da tagima lançado esse ano Black Fox 50
Foto guitarra: http://emporiomusical.com/2012produtos/guitarratagimatlplegendbranca1. jpg
Foto cubo: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQR3Xyw0L8SUgOQ2pmP0YLjn6zzJw- cZXFFjSxJSs18j_MH8Oen
outra: http://www.tagima.com.br/produtos/amps/bf50/bf50_3.jpg
|
vintagentleman Veterano |
# jul/14
· votar
HunterLP Será que a Marshall seria capaz de fazer isso ?( colocar compensado em vez de mogno),alguém sabe me dizer se isso é verídico ?
Siiiiimmm!!! Lógica de mercado, bem da oportunista. Pegue uma marca conceituada... de amplificadores. Lance uma guitarra bem barata com ela e faça sucesso entre os iniciantes! Por esse preço pode esperar captação sofrível, ferragens medíocres e, sim madeira laminada ou compensado ou mesmo algum tipo de aglomerado com algum topzinho mínimo que só dá acabamento. Uma boa guitarra stock custa no mínimo três mil reais aqui ou uns 800 dólares fora. Abaixo disso dá para comprar guitarras aptas a upgrades maiores ou menores com ótimos resultados. Não parece ser o caso dessa Marshall aí, todavia...
|
HunterLP Membro Novato |
# jul/14
· votar
vintagentleman
Obrigado,vou comprar essa Tagima do post acima.
|
Luke Araújo Membro Novato |
# jul/17
· votar
Eu comprei essa guitarra, ela tem um som aveludado equilibrado, a afinação segura muito bem, em termos de confortabilidade ela é razoável, pra quem gosta de um médio macio e meloso, ela é perfeita.
|