Guitarra Suzuki FV (Já usei a busca)

Autor Mensagem
AKA Maycon
Veterano
# jan/07


Olá,

Estou pensando em trocar de guitarra, tenho uma Golden Les Paul, e uma Groovin Flying V, estou aprendendo ainda, faço aula a uns seis meses, e minha LP tem uns caps bem fraquinhos, não consigo tirar harmônicos dela nem pedindo pro padre rezar uma missa, então tava querendo me desfazer dela, porém, só da LP, porque a FV foi presente então já viu...
Vi uma guitarra Suzuki, não sei nome do modelo dela (flying v com uma "perna" de explorer). Eu perguntei sobre madeira, caps e outras coisas pro vendedor e ele não fazia a mínima idéia do que se tratava. Era vermelha, dois Humbucker, e floyd Rose. Não pude testá-la porque eles não tinham ampli fácil na hora.
Alguém já viu/tocou numa? Queria só as especificações da guita, pra ter uma noção.

Obrigado.

nao sei
Veterano
# jan/07
· votar


nem pedindo pro padre rezar uma missa
shaushuahsuha

entao cara, nunca vi esta guitarra, tente perguntar d novo na loja

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


deve ser japonesa desses modelos estranhos e desconhecidos q nem japones conhece
pode ser uma merda e pode ser muito boa
oq n falta é guitarra japa foda e totalmente desconhecida
mas tem tb tem as tosquinhas
tira umas fotos aí e testa

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


AKA Maycon

Guitarra Suzuki? soh se o corpo tiver formato de moto, pq nunka ouvi fala nisso ae kr....

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


_FrEd_


n tem Yamaha?

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott

Mas Yamaha tem nome em música, tanto em teclados como em guitarra e outros instrumentos... Suzuki pra mim eh novidade, espero as fotos....

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


http://reviews.harmony-central.com/reviews/Guitar/brand/Suzuki

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott

Hmmmm Vlw, puta porrada de guita q ja tem e eu boiando....

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


_FrEd_