Zakk Wylde Licks - Gravação com iphone

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: PEMAMETAL


    E ae galera,

    Fiz um teste pra ver como a qualidade do audio e video gravado com um iphone 5s, Vejam aí, me surpreendeu, achei que fosse ficar bem pior



    ederfreire
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    O que eu achei mais maneiro do timbre foi a sua barba! rsrs
    To zuando, maneiro o timbre mesmo, hein. Tá bastante a là Zakk Wylde.
    As coisas da Apple são sempre superiores, né? Qualidade sempre

    Hammer
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Caralho vovo smurf mandando um Zakk Wyld....hauahuhaua
    ta legal... esse app de celular são bem funcionais.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ederfreire
    Valeu cara! Po tinha que estar parecido mesmo, to usando praticamente o mesmo equipamento do cara.

    Hammer
    Hahaha Vovo Smurf foi foda! Essa eu nunca tinha ouvido

    Soultunes
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Cara... parabéns ! Ficou absurdamente legal.

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    PEMAMETAL
    Que pedal de wah wah é esse que tu usa? Tó pesquisando pra comprar um pra mim, esse teu parece legal.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Soultunes
    Cara... parabéns ! Ficou absurdamente legal.

    Valeu!
    krixzy
    Que pedal de wah wah é esse que tu usa? Tó pesquisando pra comprar um pra mim, esse teu parece legal.

    Dunlop Zakk wylde wah, ZW-45 curto bastante ele. Bem grave e encorpado

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    muito bom! se tu misturar isso ai com a microfonação pode dar uma puta ambiência legal hein!!

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Vc já testou o GCB-95 Cry Baby?

    Você sabe a média de preço desses pedais? Pesquisando aqui na net, em sites ta custando acima de R$ 600, e no mercado livre ta menos de R$ 400, as lojas que tão explorando de mais ou os do mercado livre são clones? no anuncio deles diz ser original.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    krixzy

    vendedores do ML não tem os mesmos custos de uma loja grande! e sem falar que alguns entram no país sem pagar as taxas, se o cara tiver boa qualificação pode ate valer arriscar! ou não... analisa o anúncio faz perguntas...

    krixzy
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    Arimoxinga
    Acho que vou pegar esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562962100-pedaleira-cry-baby-gc b-95-promoco-_JM

    O vendedor ta 100%, já vendou 12. Você conhece esse modelo GCB-95 Cry Baby? Achei ele bem expressivo pelos videos do youtube, achei bem próximo do que o PEMAMETAL tirou nesse vídeo ai.

    Escuta nos 3:10h
    https://www.youtube.com/watch?v=oc-3sQwL4rA

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    krixzy

    não conheço o o pedal não mas, pelo som ele me parece bem próximo do Zakk. Com vendedor 100% e pelo mercado pago tu já tem uma boa proteção me parece uma boa compra, mas negócio online é complicado nunca é 100% até o produto chegar mesmo =D

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Arimoxinga
    Vou verificar numa loja aqui amanhã, se tiver dele, o que axo difícil, e o preço tiver próximo compra aki, se não vou pegar esse msm pelo ML. Nunca toquei com um pedal de Wah Wah, mas sempre quis ter um, vou usar ele no PC junto com o meu Bad Monkey.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    PEMAMETAL
    a captação desse baguio trouxe um timbre bem cheio cara! Não posso dizer muito pq tô ouvindo no celular sem fones e a ambiência aqui do benheiro (huahuahua) da uma boa alterada no áudio! Mas ficou bem cheiao, encorpado! Microfona o amp e mistura tudo pra ver q bixo que da!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    krixzy

    Cara o gcb-95 eu nunca toquei, mas dizem que ele é mais agudo e o curso não é tão grande. Se vc curtiu o som do meu wah tem a opção do JH-1 (jimi hendrix) que é bem semelhante ao zw-45, se nao identico.

    ALF is back
    a captação desse baguio trouxe um timbre bem cheio cara! Não posso dizer muito pq tô ouvindo no celular sem fones e a ambiência aqui do benheiro (huahuahua) da uma boa alterada no áudio! Mas ficou bem cheiao, encorpado! Microfona o amp e mistura tudo pra ver q bixo que da!

    Eu acho que ficaria interessante mesmo, pra gravação caseira obviamenbte, o SM-57 tem um som muito seco e duro, a maioria das minhas gravações com ele, eu luto pra não ficar estridente, esse grave do iphone ia preencher legal os graves.

    ogner
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    PEMAMETAL
    Cara, da pra fazer coisa bacana mixando o som captado pelo cel mesmo hein!!
    dinâmico no amp, condenser e o cel te daria bem mais opções de mix pra aproximar o máximo possível do som que chega aos seus ouvididos in loco
    Testa ae!! o/

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    PEMAMETAL
    Agora que vc falou, reparei que os outros tem uma gama maior de graves, ouvi o classic, 95q o JH, e o ZW, pelo que andei pesquisando tão na mesmo faixa de preço... dúvida agora.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: ALF is back
    · votar


    PEMAMETAL
    cara, agora tô no cel tbm, mas tem um video que postei aqui no fórum onde eu microfonei meu amp com um sm 57 offaxis e mixo com o áudio da câmera junto...cheguei em um resultado bem bacana...seria o tópico "we will rock you" solo...na época eu ainda não tinha, mas hoje tenho uns condensers tbm e ainda não testei fazer um blend de mics assim...em breve farei isso!
    Edit: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/304369/

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    krixzy

    cara pode comprar sem medo, pois eles pagam cerca de 200 reais ali no paraguai, é o mesmo pedal dunlop usa, mas como la nao tem o imposto do brasil, ai eles trazem pra ca e vendem mais barato no ML.

    se quiser entra no site http://www.comprasparaguai.com.br/ vc vai ver os preços sao praticamente os mesmos que vc comprar no ebay... pena que eles nao enviam nada por correios, vc teria que ia la mesmo buscar hahaha

    eu comprei ja pela segunda vez o gcb95, eu ao contrario de um coment ai em cima, achei o curso dele muito grande, ou fica muito grave, ou fica muito agudo, mas o pior problema que achei dele, é q ele aumenta muito o ganho, aumentando chiado se usando com distorçao, e se usar no limpo, ele realmente distorçe o som se vc colocar força na palheta, estou procurando umas mods pra tirar esse "ganho" exagerado do pedal, e tambem colocar um truebypass pq ele come um pouco do sinal, se vc usar bastante pedais a diferença vai ser maior ainda...

    mas eu recomendo comprar sim, é o tipo de pedal que vc compra e depois faz mod a seu gosto, dai ele fica "exclusivo" seu...

    MAS se eu fosse comprar novamente um wha, eu ia testar esse do zakk wylde, ou um morley que tambem sao du carai com distorçoes...

    agora a respeito do video, cara ta identico mesmo o timbre, muito massa!! eu sou fanzasso do zakk wylde tambem, estou comprando todos os pedais, chorus, phaser, ja tenho o overdrive... so vou trocar por ultimo o wha, se eu achar que faz muita diferença, mas vai demorar muito pra isso acontecer ainda HAUHSDUHASD

    obs: eu particularmente achei o som bem nitido do seu celular, mas nao sei se rola pra fazer uma gravaçao profissa digamos, mas pra video no youtube acho que ta mais que suficiente!!

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Lucaz Oliveira
    como vovó já dizia, la garantia soy jo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zakk Wylde Licks - Gravação com iphone