Eruption: quais efeitos usar na guitarra ?

    Autor Mensagem
    Bruna GuitarGirl
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: Bruna GuitarGirl


    Oi gente, tô começando a tirar ''Eruption'' do Van Halen.. Mas tô meio em duvida nos efeitos, uns dizem que é phaser, outros dizem que é um flanger com reverb... Não sei, alguém ai pode me ajudar ?? Queria que ficasse proximo ao timbre da gravação de estúdio

    PanTa80s
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Além da distorção é claro,eu sempre ouvi falar que tem um phaser,e se quiser pode colocar um reverbzinho de leve para aumentar a profundidade

    T. Forge
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Muito ligado, hammers ons e pull offs, uma boa dose de tapping e uma pitada de palhetada impecável. Além, é claro, de temperar com uma pegada bem segura.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Muito ligado, hammers ons e pull offs, uma boa dose de tapping e uma pitada de palhetada impecável. Além, é claro, de temperar com uma pegada bem segura.

    Pra soar parecido iso é impressíndivel. Não há timbre bom que resolva uma má execussão, então se preocupe primeiro com ela.

    Bruna GuitarGirl
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Além da distorção é claro,eu sempre ouvi falar que tem um phaser,e se quiser pode colocar um reverbzinho de leve para aumentar a profundidade
    ...Uhum, valeu pela dica ;))

    Bruna GuitarGirl
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: Bruna GuitarGirl
    · votar


    Muito ligado, hammers ons e pull offs, uma boa dose de tapping e uma pitada de palhetada impecável. Além, é claro, de temperar com uma pegada bem segura.

    Sem duvidas, tem q ter uma boa execução !!!

    Bruna GuitarGirl
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    .... mais alguém ????

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Bruna GuitarGirl
    .... mais alguém ????

    Não... Basicamente, tudo já foi dito.
    O principal é a técnica.

    Um aceno de longe!!!

    Bruna GuitarGirl
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    obg... fechando o topico aki ;)))

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eruption: quais efeitos usar na guitarra ?