Autor |
Mensagem |
Bruna GuitarGirl Membro Novato |
# jun/14 · Editado por: Bruna GuitarGirl
Oi gente, tô começando a tirar ''Eruption'' do Van Halen.. Mas tô meio em duvida nos efeitos, uns dizem que é phaser, outros dizem que é um flanger com reverb... Não sei, alguém ai pode me ajudar ?? Queria que ficasse proximo ao timbre da gravação de estúdio
|
PanTa80s Membro Novato |
# jun/14
· votar
Além da distorção é claro,eu sempre ouvi falar que tem um phaser,e se quiser pode colocar um reverbzinho de leve para aumentar a profundidade
|
T. Forge Membro Novato |
# jun/14
· votar
Muito ligado, hammers ons e pull offs, uma boa dose de tapping e uma pitada de palhetada impecável. Além, é claro, de temperar com uma pegada bem segura.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jun/14
· votar
Muito ligado, hammers ons e pull offs, uma boa dose de tapping e uma pitada de palhetada impecável. Além, é claro, de temperar com uma pegada bem segura.
Pra soar parecido iso é impressíndivel. Não há timbre bom que resolva uma má execussão, então se preocupe primeiro com ela.
|
# jun/14
· votar
Além da distorção é claro,eu sempre ouvi falar que tem um phaser,e se quiser pode colocar um reverbzinho de leve para aumentar a profundidade ...Uhum, valeu pela dica ;))
|
# jun/14 · Editado por: Bruna GuitarGirl
· votar
Sem duvidas, tem q ter uma boa execução !!!
|
# jun/14
· votar
.... mais alguém ????
|
Del-Rei Veterano |
# jun/14
· votar
Bruna GuitarGirl .... mais alguém ????
Não... Basicamente, tudo já foi dito. O principal é a técnica.
Um aceno de longe!!!
|
# jun/14
· votar
obg... fechando o topico aki ;)))
|