Case para guitarra canhota

    Autor Mensagem
    senshi
    Veterano
    # jun/14


    Recentemente adiquiri uma Vintage V6 canhota e como ela não vem com case nem nada fica aqui desprotegida.
    Quero comprar um hard case para ela, mas quero saber se esses cases universais servem também para guitarras canhotas (strato no caso).
    Vocês tem também algumas sugestões de marcas, sites ou lojas confiáveis para que eu possa analisar?

    Valeu por enquanto!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    senshi
    Já comprei muitas vezes com a Hellocases e recomendo. Eles devem fazer um case pra guitarra canhota sem problemas, troca uma ideia com os caras.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    Curiosa essa pergunta...Eu acho que um case só exclusivo para uma guitarra canhota quando aquela moldura interna é feita exatamente na mesma silhueta do corpo da guitarra.

    Porém eu acho que esses cases universais vem com o compartimento interno em um formato único, que pode acomodar qualquer modelo de guitarra.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    Concordo com o renatocaster.

    senshi
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Valeu pela ajuda pessoal!
    Estava vendo o site/marca recomendado pelo nosso colega erico e vi que eles fazem modelo retangular, mas com o encaixe interno no formato da guitarra, bem do jeito que eu queria.
    Agora só falta entrar em contato com eles e ver se fazem pra canhoto e no mesmo preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Case para guitarra canhota