Giannini G65 + Behringer EQ700 + Strinberg CLP-79

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # jun/14


    Gravei o som no cru usando a combinação do título (tentei microfonar com esses mic de PC como alguns fazem, mas não obtive bons resultados). Só ressaltando que o usei o Behringer EQ como um booster.

    Level e frequências médias do EQ quase no talo. Drive do amp entre 8~9 horas.

    Pra galerinha que fica perguntando do som da guitarra e desse amp que é bem barato pro que se propõe a oferecer.

    https://soundcloud.com/frankienns/giannini-g65-behringer-eq700

    PanTa80s
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Puta timbre,bem rasgado,mas os agudos não incomodam,bem legal,ótimo para um hard rock.Eu já tinha pesquisado bastante sobre esse amp antes,aqui no fórum mesmo e no youtube mas não tinha visto nenhuma demostração dele com timbres tão bons,você tocando é demais também,parabéns.Penso em comprar esse amp também,mas em um futuro um pouquinho distante.

    Telemaniaco
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Frankie
    Eae cara , eu queria saber sua opiniao sobre esse amp?, pois to querendo comprar e quero opinioes, pelo o que eu ouvi dos samples esse amp parece ser bom!!!

    Frankie
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    PanTa80s

    Opa, valeu mano. É um excelente amp pelo preço (comprei de 599,00 no Mercado Livre). Vale a pena. Aliás, vendi meu GDI21 porque eu gostei mais do timbre do drive desse amp do que do próprio GDI21, rs.
    Abração!

    Frankie
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Telemaniaco

    Cara, eu curti demais o amp. Pelo preço dele (599,00 no Mercado Livre) não vejo opção melhor. É um amp que puxa pros agudos que nem os Fender Frontman. Aliás, estava discutindo com um amigo que teve Frontman 212R por muito tempo e que também já tocou nesse Giannini e concordamos que lembra bem os Fender Frontman como um todo, porém, os Frontman são um pouco mais agudos e brilhantes.

    Se dá muito bem com pedais e o drive dele é excelente. Jogar um overdrive/booster/eq pra dar um ganho extra no drive do amp fica animal.

    O chorus dele não é do meu agrado mas não é ruim. O reverb quebra galho também mas não é lá grande coisa (é digital).

    Loop de efeitos, o que é ótimo. Entrada pra footswitch para drive/clean e para os efeitos (chorus e reverb).

    Recomendo muito, excelente amp. Qualquer coisa só perguntar.

    PanTa80s
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Frankie
    Pena que agora tá custando quase o dobro em alguns lugares
    http://www.tangomusic.com.br/p/amplificador-giannini-g65-65w-reverb-ch orus-unico.html
    vi por esse mesmo preço também na mundomax uns dias atrás mas já esgotou

    Frankie
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    PanTa80s

    O vendedor que comprei no Mercado Livre vendeu 200 unidades em 2 semanas, esgotou e abriu de novo o link. Vendedor é "KaduSom", R$ 599,00. Já tem 35 vendidos. Dá uma conferida lá.

    PanTa80s
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Vou dar uma olhada,mas não penso em comprar já,vou dar prioridade a pedais.
    Consegui dar uma melhorada no meu som seguindo seus conselhos do outro tópico,vê ai: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/315628/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Frankie
    Esse amp é legal sim pelo que se paga por ele.
    Só não concordo com isso: gostei mais do timbre do drive desse amp do que do próprio GDI21. Mas, se é a sua opinião, eu a respeito...
    Abç

    Frankie
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    PanTa80s

    Depois eu vejo e comento lá. Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Pura questão de gosto mesmo. Por isso nem afirmei ser pior ou melhor, só que gostei mais. Abraço!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Frankie

    cara o timbre está excelente! Eu acho que seria muito interessante tu mixar o som do amp, com um som em linha (não faço ideia de como vc faria isso!) em caso de querer gravar algo por que o som está com uma ambiência muito legal mas, um pouco elevada. Bom é apenas uma sugestão =D

    tua pegada está foda!


    falou!

    Frankie
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Arimoxinga

    Valeu, meu velho. Cara, eu queria fazer isso só que não sei como fazer pra captar o som em linha do amp. Na verdade, o amp tem line out só que minha placa de som do PC tá zoada (por isso não gravei pra tua JAM). Quando eu ajeitar isso, vou usar o amp pra gravações. A câmera capta a ambiência + reverb do amp aí já viu, né? Hehehe.

    Valeu de novo \o/ Abraço!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Frankie
    o bicho, altos timbre, pegadão, ta bruto!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Giannini G65 + Behringer EQ700 + Strinberg CLP-79