Uma parada muito louca,kurt hendrix e o seu cover de Nothing Else Matters

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # jun/14


    Fala ae amigos do Fórum..

    Vocês devem estar se perguntando agora: ''Esse cara só faz cover do Metallica pqp.''
    Mas é que eles são uma das bandas que mais me incentivaram a começar a tocar guitarra,então meio que isso é uma homenagem que eu faço a eles por ter me dado tal coisa que é o prazer de tocar guitarra.

    Gravei todos os instrumentos,não mostrei no video pois a bateria da câmera acabou dae a minha pessoa ficou com uma certa inercia de carregar.
    Então ficou só no vocal e na guitarra mesmo.

    Desafinei pra caralho,então peço a vocês que não reparem muito o vocal e foquem mais nas outras coisas.

    Enfim,abraço e avaliem com carinho !! Haha



    ALF is back
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    kurt hendrix
    achei mto legal cara!
    parece que as suas oitavas estão um pouco fora...cordas velhas? falta de regulagem?
    achei todo o arranjo bem legal! só o backing vocal que achei meio ruim...ficou assoprado, por ser mto alto pra vc!
    de resto, mto bom! parabens!

    ogner
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    kurt hendrix
    Bem bacana a produção, como sempre, velho!!!
    As cordas estão velhas, da pra ver no vídeo, estão pretas, aheuhauheuha!!

    Capricha mais nas vozes!!!

    Vc usa o Vegas?

    o/

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jun/14
    · votar


    kurt hendrix

    E ai cara blz,

    Curto pra caramba seus covers e toda essa produção que você faz, acho muito legal sua iniciativa de faze-los assim.
    O vocal ficou meio desafinado em algumas partes, acho que da pra dar uma melhorada, mas tudo ok. A guitarra achei que ficou até que legal. Usou pedal, pedaleira ou VSTs (só por curiosidade mesmo).
    De modo geral, pra mim, suas produções estão evoluindo bem :D .
    Parabéns!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma parada muito louca,kurt hendrix e o seu cover de Nothing Else Matters