Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# jun/14
Fala ae amigos do Fórum..
Vocês devem estar se perguntando agora: ''Esse cara só faz cover do Metallica pqp.'' Mas é que eles são uma das bandas que mais me incentivaram a começar a tocar guitarra,então meio que isso é uma homenagem que eu faço a eles por ter me dado tal coisa que é o prazer de tocar guitarra.
Gravei todos os instrumentos,não mostrei no video pois a bateria da câmera acabou dae a minha pessoa ficou com uma certa inercia de carregar. Então ficou só no vocal e na guitarra mesmo.
Desafinei pra caralho,então peço a vocês que não reparem muito o vocal e foquem mais nas outras coisas.
Enfim,abraço e avaliem com carinho !! Haha
|
ALF is back Veterano
|
# jun/14
· votar
kurt hendrix achei mto legal cara! parece que as suas oitavas estão um pouco fora...cordas velhas? falta de regulagem? achei todo o arranjo bem legal! só o backing vocal que achei meio ruim...ficou assoprado, por ser mto alto pra vc! de resto, mto bom! parabens!
|
ogner Veterano
|
# jun/14
· votar
kurt hendrix Bem bacana a produção, como sempre, velho!!! As cordas estão velhas, da pra ver no vídeo, estão pretas, aheuhauheuha!!
Capricha mais nas vozes!!!
Vc usa o Vegas?
o/
|
Luisfelp FR1 Membro |
# jun/14
· votar
kurt hendrix
E ai cara blz,
Curto pra caramba seus covers e toda essa produção que você faz, acho muito legal sua iniciativa de faze-los assim. O vocal ficou meio desafinado em algumas partes, acho que da pra dar uma melhorada, mas tudo ok. A guitarra achei que ficou até que legal. Usou pedal, pedaleira ou VSTs (só por curiosidade mesmo). De modo geral, pra mim, suas produções estão evoluindo bem :D . Parabéns!!!
|