Desfiando o nu metal?

    Autor Mensagem
    KrazyGuita
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Moderador


    Eu odeio nu-metal ... pronto.

    KrazyGuita
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    e teje dito.

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    KrazyGuita
    aaa c num vai perder tempo aki vai embora e pronto cara...assim num vai ter intriga mais pronto acabou num vai ter mais banimento nem nada...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    mais um rebelde sem causa.

    KrazyGuita
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    quer me banir de nvo, bane entaum, mas deixa minha msg ai... vc n confia nos seus serviços? isso n vai abalar nd ai....

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, nao sei o q houve, mas se apagaram eh pq vc contrariou as regras. Eh o seguinte: se vc entro aki, eh q aceita as regras. Se entra e tenta discuti-las, ai c ta errado. Vc entra se vc aceita. Se nao aceita, nao entre.

    Eh o mesmo que ter uma escola com regras q vc acha absurda. Simplesmente vá para outra, nao questione-as

    KrazyGuita
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ou tem medo da verdade?

    KrazyGuita
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarHouse
    na regra n ta escrito q se eu falar mal do cifracub minha msg sera apagada... baixa bola ae

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    KrazyGuita
    to falano do q vc deve ter feito antes de ser banido

    KrazyGuita
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    deixa mina msg ai q u nunca mais voto cara, vcs n gostam de mim e eu ngosto e vcs, so qro essa coisa simples, dexa minha msg ai e pronto... e vou embora

    KrazyGuita
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarHouse
    falei mal o cifraclub

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    na regra n ta escrito q se eu falar mal do cifracub minha msg sera apagada... baixa bola ae

    aprende a ler

    Evite discussões pessoais, ofensivas ou religiosas. Sempre exponha sua opinião de forma a respeitar a do outro. Críticas poderão ser feitas, mas o tato e diplomacia serão exigidos constantemente. Evite palavras de baixo calão em seus tópicos e posts. Evite afrontas diretas a um outro usuário, um músico, uma música ou estilo. Você dizer que não gosta de um determinado tipo de som é compreensivo, contudo, você fazer ofensas diretas (esse som é uma bosta, este cara não serve para nada) ao tipo de som ofende as pessoas que gostam dele e não será permitido.

    Os moderadores não agem ao deus dará, eles seguem regras e critérios para o funcionamento. Qualquer tópico ou post que ofender uma das regras supracitadas serão editados quando possível (caso uma palavra ou outra sejam ofensivas) ou serão deletados, caso o post inteiro seja problemático. Posts repetidos em seqüência também serão deletados.

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    KrazyGuita
    ae cara, pq vc nao arranja uma buceta pra comer?
    se vc soubesse como eh bom perder tempo com mulher seu filho da puta, vc nao perderia seu tempo criando esses topicos infantis..

    Judovisk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rocknroll_guardianae cara, pq vc nao arranja uma buceta pra comer?



    PO, eh por acaso tempo com mulher eh tempo perdido ehehehe??

    AgSarola
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nu metal pra mim só salvam 2 bandas! POD e SYSTEM OF DOWN pois tem características próprias..... tem um som característico... as outras eu acho horríveis!!! Não dá pra ouvir... numsabem se é rap, se é metal...... parece um monte de guitarrista qeu liga a distorção da guitarra e fica brincando de fazer riffs ridículos!!! Mas respeito quem gosta de nu metal, mas eu odeio!!!

    rocknroll_guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Judovisk
    AHAuhaUAhau nao veio, ao contrario.... tu entendeu errado..... esse imbecil fica criando topico imbecil.... e isso eu acho q eh falta de uma buceta.....

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara... esse tópico ainda está aberto?

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se ñ fecharem até amanha esse tópico eu vou editar esse post aqui só falando mal desse idiota KrazyGuitar

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    caiohleal
    Manda brasa ahahah (a gente tá esperando ele voltar ainda para zoar ele um pouquinho mais) se ele não voltar hoje ainda eu fecho.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    [/b]NU METAL...

    É verdade, esse negócio de tocar pelado não tá com nada!

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Acho que depois daquela discussão toda que terminou em ameaças infundadas de processos civis por crimes contra a liberdade de expressão e até por falsidade ideiológica ele não vai voltar aqui, pessoal. Talvez ele tenha se ligado que a coisa estava ficando meio fora de controle.

    E o mais estranho de tudo é que eu realmente não entendi porque o camaradinha se ofendeu tanto.

    JuninhoL
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Desculpem a minha ignorancia, mas o q é nu-metal q até hj ñ descobri?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    JuninhoL
    nu metal e new metal sao a mesma coisa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desfiando o nu metal?