Upgrade Jackson JS23, opinioes?!

    Autor Mensagem
    MrEme
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: MrEme


    Bom dia galera,

    Seguinte, sou novo aqui no fórum mas ja acompanho a anos. Resolvi fazer meu cadastro pra tirar umas duvidas. Ja cansei de pesquisar sobre a minha guitarra mas nunca encontrei nada sobre ela.

    Vou tentar resumir o maximo ate pq estou digitando do celular no meu trabalho haha'

    Tenho uma Jackson JS23 Natural, uma guita linda, mas estou em duvida na questao de "upar" ela. Ano que vem estou indo para um conservatório de música sacra, vou morar la e estudar integralmente por 3 anos. Como vou me dedicar totalmente a musica e provavelmente vou tocar em casamentos, eventos e dar aulas enquanto estou lá (sao coisas "obrigatorias" no curso).

    Eis a questao, devo dar um upgrade na bichinha ou pedar uma guitarra nova? Toco de Blues até um Rockzinho, por isso nao tenho muita ideia do que fazer ou que guita pegar.
    Nao tenho ideia ainda de quanto tenho para gastar, estou saindo do emprego e vai depender do meu acerto e tal...

    E ai galera, alguem pode me ajudar??? Ficarei muito grato.

    Obrigado, abraço!

    PS.: Usei a pesquisa e tudo mais, como nao encontrei praticamente nada sobre a JS23 resolvi fazer esse tópico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Upgrade Jackson JS23, opinioes?!