De Ros invadindo a escola!

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # jun/14


    Fiz esse video tocando a música "Willian Tell", do compositor erudito G. Rossini.
    Gravado durante o recreio do colégio Emilio Meyer de Caxias do Sul, onde eu estudei!
    Esse video foi uma ação de divulgação do "Festival Brasileiro de Música de Rua".
    Os alunos foram pegos totalmente de surpresa! Foi demais!!!



    EduJazz
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros

    Demais! A cara de surpresa da molecada é impagável!

    Gostei muito do arranjo também! Parabéns!

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    De Ros assustando as crianças haushaushaus
    massa cara, curto essas paradas q tu faz de tocar em lugares "não convencionais", tem nego q torce o nariz dependendo do lugar, vc vai em escolas, na rua e tal, axo muito bacana essa atitude, parabéns.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    o trecho que começa 0:52 deve ter dado um trabalho imenso hauhau muito legal esse projeto

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros
    Opa!! Bacana esse lance!!
    Aqui não posso assistir ao Youtube, mas está registrado pra ver em depois!
    \m/

    Um aceno de longe!!!

    krixzy
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros
    No inicio achei que era uma saia, depois percebi q era uma toalha que as minas usam amarrada na cintura na academia huehuehueheu

    Bom trabalho, seria bom isso na minha época, as escolas só mostravam futebol, nenhum tipo de incentivo a música, falta muito dessa educação musical hoje em dia.

    De Ros
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    EduJazz

    Valeu amigo, brigadão!

    nivekk

    Brigado velho, é muito legal fazer esse tipo de show!

    rhoadsvsvai

    Que nada, é bem facinho! Pegar a divisão do tema com precisão, para mim, foi o pior!

    Del-Rei

    Valeu! Quando assistir, adoraria ler o teu comentário!!!

    krixzy

    Uuhauhuahuhauhauhauhauhahauha!!!!

    Michel Top
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros
    Muito bom, Marcos! Assim a galera até volta pra aula com mais vontade (ou não kkk).

    Forte abraço! Sucesso!

    De Ros
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Michel Top

    Hehehehehe, aí eu já não sei, mas que foi tri bom tocar ali, isso eu garanto!!!

    Abração!!!

    ogner
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros
    Socorro!! Não desmerecendo mais ja criticando mesmo pq eu nao gosto e sou assim mesmo, ahuehauheuhua. ( Nem me venham criticar pra eu respeitar e mimimimimi, pq isso eu ja sei, ahuehuahue)

    Se fosse aqui na minha cidade, a atração enviada pelos nobres órgãos gestores, a surpresa seria uma banda de pagode xexelenta ou um funkeiro fazendo uma apresentação!!!! #aff

    BOA, DE ROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    De Ros
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    ogner

    O segredo, ogner, é que a atração não tem nada a ver com a escolha dos orgãos gestores, hehehehe!!!

    O "festival de música de rua" não tem nada a ver com prefeitura, é iniciativa de duas produtoras locais - a "De Guerilha" e a "Varsóvia".

    E essas apresentações nos colégios nem fez parte do calendário do festival. Eu estava conversando com os produtores, pintou a ideia, eles ligaram para os diretores das escolas que autorizaram a nossa presença e o resto está nos videos.

    Como se, por exemplo, tu ligase para o diretor do colégio que tu estudou para ele autorizar que tu toque no recreio, e tu vai lá e toca!

    Mais ação e menos mimimi, uhauhauhauhauhauhauhauha!!!!

    ogner
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    De Ros

    Doble BOA!!!!!
    hauehuhauheua!!!

    raphael.rui
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cara achei genial. como eu queria que nas minhas escolas tivesse tido isso kkkk.

    tem mais videos? ficou muito massa.

    De Ros
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    ogner

    (y) Valeu guri!!!!

    raphael.rui

    Videos em escola, tem mais esse:



    E no meu canal, tem mais de 400 videos, hehehe!!

    https://www.youtube.com/user/marcosderos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De Ros invadindo a escola!