Fender strato desafinando com alavancadas

    Autor Mensagem
    Vini3241
    Veterano
    # jun/14


    Ola, ja toco guitarra a muitos anos agora estou tendo problema com minha strato fender pq comecei a usar muito a alavanca, logo ela desafina. Busquei muito na internet e cheguei à conclusão que o melhor seria colocar um roller nut, tarraxas com trava e uma ponte nova. Pensei em tarraxas e roller nut da fender e a ponte uma wilkinson ws100, vcs tem alguma ideia melhor que essa?? Alguem usa esse equipamento??

    Spect
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    que o melhor seria colocar um roller nut, tarraxas com trava e uma ponte nova

    Dependendo do uso da alavanca, não precisa de nada disso, apenas uma boa regulagem e lubrificação no nut.

    Vini3241
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    É que eu sou bem de exagerar nelas mesmo, ja estou decidido a colocar, só queria saber se exitem modelos mais adequados que os que estou planejando colocar

    Delson
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: Delson
    · votar


    Vini3241
    Eu (eu disse EU) não colocaria, apenas faria como o Spect disse: Regulagem, lubrificação do nut e uma correta instalação das cordas.

    MAS, você disse que quer colocar, então aí vai uma opção que não altera a estrutura da guitarra: Super-Vee.


    ogner
    Veterano
    # jun/14
    · votar




    Filippo14
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cara, eu trocaria! Acho muito bom tarraxas com trava e as pontes das American Standard, Specials, Mexicanas e tal não são muito boas. Pode usar uma ponte da fender da serie das american deluxe, elas são muito boas, outro nível. Procure por uma ponte da marca Callaham.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender strato desafinando com alavancadas