Autor |
Mensagem |
Vini3241 Veterano |
# jun/14
Ola, ja toco guitarra a muitos anos agora estou tendo problema com minha strato fender pq comecei a usar muito a alavanca, logo ela desafina. Busquei muito na internet e cheguei à conclusão que o melhor seria colocar um roller nut, tarraxas com trava e uma ponte nova. Pensei em tarraxas e roller nut da fender e a ponte uma wilkinson ws100, vcs tem alguma ideia melhor que essa?? Alguem usa esse equipamento??
|
Spect Veterano |
# jun/14
· votar
que o melhor seria colocar um roller nut, tarraxas com trava e uma ponte nova
Dependendo do uso da alavanca, não precisa de nada disso, apenas uma boa regulagem e lubrificação no nut.
|
Vini3241 Veterano |
# jun/14
· votar
É que eu sou bem de exagerar nelas mesmo, ja estou decidido a colocar, só queria saber se exitem modelos mais adequados que os que estou planejando colocar
|
Delson Veterano |
# jun/14 · Editado por: Delson
· votar
Vini3241 Eu (eu disse EU) não colocaria, apenas faria como o Spect disse: Regulagem, lubrificação do nut e uma correta instalação das cordas.
MAS, você disse que quer colocar, então aí vai uma opção que não altera a estrutura da guitarra: Super-Vee.
|
ogner Veterano
|
# jun/14
· votar
|
Filippo14 Veterano |
# jun/14
· votar
Cara, eu trocaria! Acho muito bom tarraxas com trava e as pontes das American Standard, Specials, Mexicanas e tal não são muito boas. Pode usar uma ponte da fender da serie das american deluxe, elas são muito boas, outro nível. Procure por uma ponte da marca Callaham.
|