Capitador para violão

    Autor Mensagem
    Marlito
    Veterano
    # mai/14


    Eu mandei fabrir um violão com o meu nome

    Estou na duvida com os captadores, não sei qual a diferença entre 4band e 5 band, não se a diferença

    qual é melhor ?

    http://www.ebay.com/itm/4-Band-Acoustic-Guitar-Preamp-EQ-Equalizer-Pie zo-Pickup-Tuner-w-C-MIC-/281177046530?pt=Guitar_Accessories&hash=item4 177753e02

    http://www.ebay.com/itm/4-Band-EQ-Equalizer-C-Mic-Mixer-Piezo-Pickup-B lue-LCD-Tuner-for-Acoustic-Guitar-/281270404082?pt=Guitar_Accessories& hash=item417d05c3f2

    se tiver outro melhor que este, podem me falar, eu também vi um tal de FISHMAN , mas achei muito feio

    obrigado

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Marlito

    Ficou bem confusa sua pergunta. Mas de qualquer forma, creio que se refira as bandas de equalização.

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Marlito
    Estou na duvida com os captadores, não sei qual a diferença entre 4band e 5 band, não se a diferença


    eu também vi um tal de FISHMAN , mas achei muito feio

    E sua descrição:

    TENHO 12 ANOS E QUERO VIVER MINHA VIDA SEM ME APURRINHAR COM NADA FALO ISSO PQ VI UM VIDEO DE MOTO NO YOU TUB ( CD 500 NITO) E C VC VER PERCEBERÁ Q O Q EU FALO E VERDADE


    Assim, na boa. Não se "apurrinhe" com essas coisas não. Se você não sabe a diferença entre eles, não eh hora de mexer nisso ainda. Aprenda a estudar violão primeiro, numa boa, mais pra frente quando vc estiver mais maduro vc pensa em fazer mudanças.

    Ismah
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Slash_1989

    Nunca pensou em ser psicólogo ou detetive?

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Ismah
    eu sou psicólogo! ;P

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Slash_1989
    Ismah

    HAHAHAHAHAHAAH

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Marlito

    Se você realmente tiver 12 anos e ser a pessoa que parece, aconselho você a aprender realmente tocar violão, escutar nando reis, e depois pensar em plugar violão em amplificador..
    Agora se você é um cara de 17 anos como diz no seu perfil do cifra club, vai fazer shows e vai tocar com o violão plugado sempre, você pensa em comprar..
    Mas de cara você deveria ter notado que um é cromatico o outro é LCD, entre outras funções que pra saber aconselho que você aprenda, existe muito material aqui no forum pra meses e meses de estudo, up um topico com suas duvidas e estaremos totalmente aptos a te responder

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Capitador para violão