[Resultado - Jam] Technical Difficulties

Autor Mensagem
nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


rhoadsvsvai
tava pensando nisso tbm haha

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


Opa!!

Nao consegui ouvi ainda!! hehe!!
Quando ouvir comento os comentarios tb!! \o/

Mas adianto que gravei com lespaul + Amplitube.

msp1909
Veterano
# mai/14
· votar


ogner

Cê ta zuando que não usou strato? Haha
Preciso limpar meus ouvidos!

ederfreire
Veterano
# mai/14
· votar


msp1909
Fritações muito bem colocadas, com tempo pra dar uma respirada! Curti d+ aquele lance das oitavadas! Parabéns
EduJazz
Outro que fez bem o que a BT pedia. Solo muito agradável, parabéns!
Muito obrigado! Procurei ser mais equilibrado entre fritação/melodias mais lentas. Fico feliz que tenham gostado! ;)

rhoadsvsvai
é o david gilmour q ta solando?ficou demais,licks na medida.
rsrsrs David Gilmour? hehehe Acho muito legal esses bends, curto demais! Sou fã do trabalho dele ;) muito musical esse cara! Ser comparado a ele é uma honra pra mim!

ogner
Veterano
# mai/14 · Editado por: ogner
· votar


Vou editar pra colocar espaços entre os participantes, ta uma zona!
:)

0:16 ~ 0:49 - rhoadsvsvai
Timbre- Rasgadão, higain definido! Gostei!
Pegada- Animal!
Fraseado- Bacana, nada demias nada de menos!
Obs- Tava nervosão, bem bacana dar umas variadas no estilo!!

0:49 ~ 1:22 - SpartanForce
Timbre- Um higain meio sujo, se tivesse dado algum doble stop ficaria bem feio eu acho!
Pegada- ta faltando feijão ae velho!!
Fraseado- Meio perdido, parecia que nao estava muito confiante e deu umas vaciladas.
Obs-

1:22 ~ 1:55 - ederfreire
Timbre- Bem Bacana!! Um higain Classico
Pegada- Bem boa, ótema!!
Fraseado- Ótimo tb, umas passagens mais complexas junto feelentas!
Obs- Bem legal seu solo, muito equilibrado, parece ter sido bem pensado!

1:55 ~ 2:28 - ALF is Back
Timbre- Cara, achei meio estranho, acho que talvez tenha sido a ambiencia, o drive moderado
me agrada muito.
Pegada- Ótema!
Fraseado- Quis causar? aheuhauheu... Um interpretação diferente do esperado bem criativo e Legal!
Obs- Vc é meio doido e toca demais!! ahueha!!

2:28 ~ 3:01 - ogner
Timbre- Tentei um higain moderado ( nao é minha praia )
Pegada- A de sempre!
Fraseado- Sei lá, foi de primeira e saiu isso :)
Obs- Usei uma lespau com Amplitube.

3:01 ~ 3:34 - Broderick
Timbre- Achei meio magrinho, e como comentaram ae achei bem satrianni mesmo, acho que foi a ambiência reverb
Pegada- Ótima
Fraseado- dentro do esquema tb, conseguiu encaixar bem as ideias
Obs-

3:34 ~ 4:07 - RaR
Timbre- Gostei do timbre, deu pra ouvir nos bends duplos que estava bem "inteligível"!
Pegada- Bem difícil dar esses slow bends, e tocar devagar, as vezes pode soar desafinado, mas nem foi o caso!
Fraseado- Talvez tenha ficado preso muito a uma região do braço..Pareceu repetitivo..
Obs-

4:07 ~ 4:40 - NIVEKK
Timbre- Rasgadão e meio muito seco! Falta alguns ajustes ae na minha opinião
Pegada- Boa, tava com vontade
Fraseado- Acabou contando uma historinha legal!!
Obs-

4:40 ~ 5:13 - Die Kunst der Fuge
Timbre- sei lá?
Pegada- Opa?
Fraseado- Ótemo, muito rico!!!
Obs- Ahuehuahue!! Como gravou isso doido?! Aposto que tem contraponto! ficou bonito!

5:13 ~ 5:46 - rachmaninoff
Timbre- Um pouco abafado, mas bem inteligível!
Pegada- Ótema!
Fraseado- Rico, cheio de sacanagens! Consegue conectar as ideias muito bem!
Obs- Show o solo! Eu to ficando de saco cheio de ser slow hand, vou voltar a dar umas fritadas!

5:46 ~ 6:19 - led123_del321
Timbre- Bem low gain, interessante, mudou de captador uma hora ae né??
Pegada- Boa!
Fraseado- Me pareceu bem improvisão mesmo, nao contou historinha nenhuma mas nao errou o caminho também! :)
Obs-

6:19 ~ 6:51 - msp1909
Timbre- Achei magrinho também. Um higain "normal"
Pegada- Bem boa!
Fraseado- deu umas intenções diferentes numas passagens, uma "menor qualquer coisa ae" eu acho
Obs- Ótimos bends!

6:51 ~ 7:24 - krixzy
Timbre- Bem ardido, se tivesse que chutar qual é o digital, chutaria esse!! hehe
Pegada- precisa dar uma pequena limpada eu acho, algumas poucas notas ficaram mascadas.
Fraseado- Inico parecia que tinha tudo na cabeça, mas achei que ficou meio sem ideias no meio pro fim.
Obs- Começou a 100k/h, ae o solo meio que fica estranho depois, pense nisso!!

7:24 ~ 7:57 - EduJazz
Timbre- Otimo ganho, mas e eq na minha opinião ficou devendo, faltou brilho, abertura.
Pegada- Boa!!
Fraseado- Outro querendo causar!! Conseguiu ver um maiorzão!! mandou bem!
Obs-

7:57 ~ 8:30 - Sader
Timbre- Delay bacana, timbre ok tb!
Pegada- Ótima!
Fraseado- Legal, encaixou umas técnicas e swwps legais!!
Obs-

8:30 ~ 9:04 - PguitarMaxx
Timbre- Ok!
Pegada- Boa, firme!
Fraseado- Rei do bend? é muito bend ae hein!! Hehehehe!! Legal!
Obs-

9:04 ~ 9:36 - PGilbert
Timbre- Um pouquinho ardido, sujinho na minha opinião!
Pegada- Animal!
Fraseado- Mandou seu recado!! Bem legal! apesar de perceber seu influencia do amor da sua vida, acaba que n
pouquíssimos tocam assim, entao acaba sendo bem original!! :)

PGilbert
Valeu velhão!!!!

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


ogner
Timbre- Rasgadão e meio muito seco! Falta alguns ajustes ae na minha opinião
Pegada- Boa, tava com vontade
Fraseado- Acabou contando uma historinha legal!!
Obs


na verdade foi a primeira vez que gravo alguma coisa, o timbre ruim na verdade é graças a falta de experiência.

hahahah podem falar a real galera, critiquem pra valer, não vou ficar chingando quem falar mal de mim, to aqui pra aprender

EduJazz
Veterano
# mai/14
· votar


ogner

Valeu bixo! Realmente ficou faltando um "algo a mais" no timbre! Usei um preset que já estava lá na pedaleira, e reconheço que poderia ter me esmerado mais!

Quanto aos demais pontos, fico honrado com as considerações!

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


nivekk
Oq vc usou na gravação?

ederfreire
Veterano
# mai/14
· votar


ogner
1:22 ~ 1:55 - ederfreire
Timbre- Bem Bacana!! Um higain Classico
Pegada- Bem boa, ótema!!
Fraseado- Ótimo tb, umas passagens mais complexas junto feelentas!
Obs- Bem legal seu solo, muito equilibrado, parece ter sido bem pensado!

Obrigado! Não curto muito timbres higain.. mas foi o que saiu rsrs
Esses licks eu custumo usar nos meus improvisos, só organizei eles de uma forma mais melódica e nem foi um improviso na verdade, tentei elaborar um solo mesmo mas na hora sempre rola uns improvisos ne rsrs

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


ogner
lespa sx, gt10 direto no computador por usb, gravei com cool edit (unica coisa q tinha a mão na hora), podia ter passado mais tempo fuçando na pedaleira, mas a preguiça né... kkkkk

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


nivekk
Saquei!! Qual SX vc usou? Usei uma tb, A Custom preta com hardware dourado!

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


ederfreire
e nem foi um improviso na verdade, tentei elaborar um solo mesmo
É, eu tive essa impressão!!

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


ogner
a minha é uma standard CG1

PGilbert
Veterano
# mai/14
· votar


Já já vou comentar!

Usei a porcaria do PodFarm com a Ibanez Fireman.

Jeff.guitar
Membro Novato
# mai/14
· votar


Pow, ficaram muito legal, parabéns pessoal...

Pena que não pude participar, vou tentar ser mais ativo no FCC e na próxima eu estou dentro.

abraço e bons solos.

ALF is back
Veterano
# mai/14
· votar


agradeço a todos pelos comentarios galera!
to na maior correria aqui! mas comentar as 2 jams que sairam está na minha wishlist! ahahuhuahu
eu usei o meu amp blackstar ht5r microfonado com shure57 e mxl 990...ficou estranha a ambiencia pq eu esqueci de zerar o reverb do amp, aí só reparei na hora de mixar...como fazia questão de usar o glaceverb, um plugin de reverb que acho fodastico, ficou uma coisa estranha pq o reverb do amp é muito curto e o glace sempre uso bem longo...a solução seria gravar de novo, mas já passava das 22h e moro em apto!
esse é o problema de microfonar...além de não conseguir tirar o reverb da gravação captada (que tinha o reverb do amp + o pequeno reverb do meu quarto), teria que fazer mais barulho! ahuhuahuahua
mas tudo bem...eram 2 jams pra gravar em meia hora, 10 minutos perdi ligando as coisas!
outra merda foi o encordamento...eu uso 011 e esse aí era 010 pq tinha acabado 011 da loja...só tinha nig...aí preferi a ernie ball 010...mas fica uma bosta de tocar...até pra fazer um acorde desafina pq fica mto mole e os bends saem a toa, além da corda formar barriga dentro da casa...
agora que me justifiquei e fiz meu mimimi, to melhor! huahahuashiaha

PguitarMaxx
Veterano
# mai/14
· votar


Eai pessoal! Hoje Comento e agradeço a todos! Tava sem PC esses dias ( na verdade ainda estou, mas dei um jeito!)

Mas ja adianto que o resultado ficou fantastico, adorei todos os solos!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/14
· votar


0:16 ~ 0:49 - rhoadsvsvai
Timbre muito bom! Pegada em dia! Solo bem virtusoso, não bem minha praia mas curti bastante!

0:49 ~ 1:22 - SpartanForce
Timbre muito bom tambpem, cara! Começou muito bem e manteve o solo na vibe! Curti! Pro meu gosto pessoal, só senti falta de uma pegada mais expressiva, mas esta muito legal, prabéns!

1:22 ~ 1:55 - ederfreire
Timbre profissa hehe! Pegada excelente e frases muito bem encaixadas! Adorei cara, parabéns!

1:55 ~ 2:28 - ALF is Back
Timbre simplesmente sensacional! Vibe mais pra cima que os outros, da primeira vez que ouvi demorei um pouco para assimilar justamente por causa disso, mais ficou excelente! pegada bem na vibe do govan! Muti bom cara, parabéns!

2:28 ~ 3:01 - ogner
Timbrão, hein!? Me pareceu microfonado. Achei animal! Pegada bem expressiva e o solo todo muito bem contruido e as pausas deram um folego bem legal! Curti muito cara, parabéns!

3:01 ~ 3:34 - Broderick
Solo bem melodico curti bastante cara! Bem "feelento"! Pegada bem expressiva também! Timbre muito bem dosado curti batsante! Parabéns!

3:34 ~ 4:07 - RaR
Timbre na medida! Solo com começo, meio e fim! muito bem construido! Pegada também bem dosada e combinou muito bem com o solo todo! Curti cara, parabéns!

4:07 ~ 4:40 - NIVEKK
Timbre muito bom! Responde muito bem de acordo com sua pegada! Só achei um pouquinho alto, mas nada demais! Solo muito bem desenvolvido! Inicio, meio e fim também! Muito bom, parabéns cara!

4:40 ~ 5:13 - Die Kunst der Fuge
Doidera! Mas muito bom! adorei isso cara, o que usou? Passou um feeling muito bacana! Um dos mais legais! hehe! Parabéns!

5:13 ~ 5:46 - rachmaninoff
Timbre excelente! Senti falta de um pouquinho mais de ambiência, mas é gosto! pegada muito boa e solo com um desenvolvimento muito bacana! Demonstrou uma grande precisão! Muito bom!

5:46 ~ 6:19 - led123_del321
Timbrão! hehe é um strato? me pareceu Sngles! Curti muito o solo todo! Pegada excelente! e frases muito boas e com um desenvolvimento muito legal! Muito bom cara, Parabéns!

6:19 ~ 6:51 - msp1909
Timbre muito bom! Notas muito bem escolhidas! Trabalhou muito bem com os bends! Solo muito bem contruido! parabéns cara!

6:51 ~ 7:24 - krixzy
Começo a todo vapor! hehe! Timbre muito bom cara! Só achei um pouco alto. Solo muito bom do começo ao fim. Só achei que podia ter respirado um pouquinho mais no começo! Mas o solo ficou muito bom cara, parabéns!

7:24 ~ 7:57 - EduJazz
Também Buscou uma vibe mais pra cima! Gostei muito da forma como desenvolveu o solo! Ficou muito bacana! Parabéns!

7:57 ~ 8:30 - Sader
Um dos mais bacanas cara! Muito feeling! timbraço também! Muito bom cara! Parabéns!

8:30 ~ 9:04 - PguitarMaxx
Waldman Saga Classic/ ZOOM G2.1nu/GR5

9:04 ~ 9:36 - PGilbert
Parabéns pela Jam cara! Muito bacana! Todo mundo mandou muito bem!
Timraço também! Muito profissa, pegada e as idéias do solo nem se fala! Curti bastante! Encerrou com chave de ouro! Parabéns cara!

nivekk
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: nivekk
· votar


PguitarMaxx
pô mano, valeu msm, apesar de eu não concordar cm o q tu falou, axo q não foi só o volume q ficou ruim, foi tudo msm rsrsr, mas obrigado!

ederfreire
Veterano
# mai/14
· votar


PguitarMaxx
1:22 ~ 1:55 - ederfreire
Timbre profissa hehe! Pegada excelente e frases muito bem encaixadas! Adorei cara, parabéns!

Muito obrigado, fi! Fico feliz que tenha gostado! ;)
Estou bem sem tempo, mas assim que tiver uma folguinha eu vou parar e ouvir solo por solo pra comentar!

EduJazz
Veterano
# mai/14
· votar


PguitarMaxx

Valeu cara! Pelo visto, fazer num mood maior não foi má idéia!

ogner
Veterano
# jun/14
· votar


msp1909
Curti d+ as pausas. Bem encaixadas! Timbre mais low gain strateiro bem massa!
Valeu velho, mas to de lespaul ae viu!! hehe

EduJazz
Explorou bem as pausas! Gostei muito do solo!
Teve bastante pausas mesmo, valeu!!

rhoadsvsvai
quando eu crescer quero solar assim hehehe, muito dahora essa pegada blues mais fritada,lembrou o clapton
Aff com esse negocio de Clapton!! Deve ser o "guitar god" que eu menos ouvi na vida, e agora dizem que toco parecido e que sou parecido fisicamente com ele...Eitaaaa!! hehehehe!!

PguitarMaxx
Timbrão, hein!? Me pareceu microfonado. Achei animal! Pegada bem expressiva e o solo todo muito bem contruido e as pausas deram um folego bem legal! Curti muito cara, parabéns!
Valeu velho, usei o bom e velho amplitube mas a ambiencia e o drive mais redondinho talvez tenha lembrado um amp microfonado mesmo!!
VAleu!

Broderick
Veterano
# jun/14
· votar


Marcando aqui para comentar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado - Jam] Technical Difficulties