Guitarras Heavens - Reviews

    Autor Mensagem
    Sagula_89
    Membro Novato
    # mai/14


    Antes de qualquer coisa, não sou endorser, nem se quer tenho algum tipo de apoio ou benefício da marca.

    Muitas pessoas procuram informações sobre essas guitarras, já gravei os vídeos, e nos próximos dias colocarei aqui os mesmo pra vocês tirarem suas próprias conclusões. O que posso adiantar é que essas guitarras batem de frente com qualquer Gibson e Les Paul e me fez perceber que hoje você paga um valor "X" por conta da marca, e não mais pelo que a guitarra te oferece

    Heavens Tele 1
    Miss T White Sparkle Top Deluxe Custom

    Corpo em Cedro Rosa
    Braço em Flamed Maple 4A
    Escala em Maple

    Captação
    DiMarzio Gravity Storm DP253 (Bridge)
    DiMarzio Gravity Storm DP252 (Neck)

    Ponte L.R. Baggs T Bridge (piezo tune-o-matic pickup)

    Tarraxas Sperzel Locking Tuners

    Eletrica com 2 jacks: 1 Piezo/ 1 Pickups - Switch no Knob Central

    Heavens Tele 2
    Miss T Thinline Black Gold Custom

    Corpo em Ash com Air Chamber e "F" Hole
    Braço e Escala em Maple

    Captação
    Seymour Duncan Little 59' (Braço)
    Seymour Duncan SSL-1 (Ponte)

    Ponte Gotoh

    Tarraxas Gotoh SG381-07

    Heavens Les Paul

    Les Paul – Mogno Interiço Headstock e Topo: Black Sparkle Preto (vernis) dos lados e atrás Pick ups: Seymour APH 2s Alcino II Pro Preto (par), Borda Gold Traste: Inox Medium Chave: Gold sem escudo Knobs: Gibson Top Hat Black/Gold PRMK 020 Blinding: Corpo e braço BigsBy Logo e “RS” no headstock gold Com push pull

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Isso não é review, você apenas copiou e colou a especificação de tres modelos aqui.

    Sagula_89
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    R. Carvalho

    Vc leu? Gravei Vídeos e estou terminando de Subir no youtube! ;)

    renatocaster
    Moderador
    # mai/14 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Sagula_89

    Vc leu?

    Olha, eu li e concordo com o R. Carvalho. Isso aí realmente não é um review, é apenas a descrição dos modelos. Não tem fotos, não tem áudio, não tem a SUA opinião a respeito das guitarras (tipo "prós e "contras"), etc.

    Mas enfim, pelas especificações, as guitarras devem ser legais mesmo. O hardware utilizado e o madeiramento indicam que sejam instrumentos realmente de boa qualidade.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Olha, eu li e concordo com o R. Carvalho. Isso aí realmente não é um review, é apenas a descrição dos modelos. Não tem fotos, não tem áudio, não tem a SUA opinião a respeito das guitarras (tipo "prós e "contras"), etc.

    Exatamente cara, poste suas impressões, pois são instrumentos que nem todo mundo tem acesso e aposto que tem muita gente curiosa a respeito!

    Delson
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Eu mesmo sou curioso pra saber mais dessa marca. Mas o que me deixa encucado é essa escala de maple colada no braço de maple, algumas teles sem through holes...

    Pode parecer preciosismo demais, ou paranóia demais, ou cabeça fechada demais, mas no tocante a guitarra, sou muito tradicionalista...

    Sagula_89
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Delson
    R. Carvalho
    renatocaster


    É que minha internet anda meio lenta, mas jaja vou postar o review.. Explico o tipo de pintura, o porque das madeiras escolhidas... Será tudo falado, preguiça de escrever, coloquei os componentes, mas o vídeo tem tudo!

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    "Eu mesmo sou curioso pra saber mais dessa marca. Mas o que me deixa encucado é essa escala de maple colada no braço de maple"
    É bem normal isso cara, já vi isso em muita guitarra boa. Tenho um baixo que é assim, eu gosto.

    SkyHawk
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Sagula_89
    Tenho muito interesse nessas guitarras mas, pelo que vi, as especificações desses modelos são bem diferentes das standard deles e muito superiores em termos de hardware e captação.

    SkyHawk
    Membro
    # mai/14
    · votar


    E os videos ?

    Sagula_89
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Galera, me desculpem a ausência de quase 2 meses, tive uns problemas no meu trabalho e pra ajudar eu fui assaltado e levaram meu notebook, com todo o material preparada. Enfim. Eu regravei 3 covers com a Heavens Miss T White Sparkle Top Deluxe Custom . Ainda não gravei nada com o piezo, e vou ter que regravar o review falando sobre a guitarra. Já estou em processo de produção desse material.

    Mas, segue abaixo 3 covers gravado com essa guitarra

    - Never Again (Nickelback)

    - Jeremy (Pearl Jam)

    - Animals (Nickelback)

    lindoso
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Sagula_89
    bacana cara, estou interessado em fazer uma tele com eles pela faixa dos 2000, em honey burst...o que voce me diz quanto a elas? vou sem medo?

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    lindoso
    o que é honey burst?

    Invalid User
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Invalid User
    · votar


    INNARELLI

    Essa cor.

    lindoso
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Exatamente oq o parceiro acima linkou rsrs mas ainda to indeciso entre o cherry e o honey...

    Sagula_89
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    [b]lindoso[/b
    Cara, eu não tenho o que dizer de ruim da Heavens... Tudo é muito bem feito. os próprios componentes próprios deles como capitadores, pontes, etc, são de altíssima qualidade. Eu acho que o instrumento ajuda, mas vc tirar um som legal, vai mais de vc, da sua pegada do que o instrumento.

    Skider
    Veterano
    # fev/15
    · votar




    Mentzer
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Nossa!
    Será que o distribuidor não faz essas coisas antes de passar para o consumidor final?

    Isso é absurdo.

    EduJazz
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Fiquei com um pouco de vergonha alheia agora. Sério.

    overset09
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Tenso demais esse vídeo hein.
    Vendendo gato por lebre.
    Espero uma posição/esclarecimento da empresa o mais rápido possível!
    Que lamentável!

    ogner
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Alguem coloca o link do video, por favor?

    longlivetheking
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: longlivetheking
    · votar


    https://www.youtube.com/watch?v=3ZqrQx5qTsE

    ogner
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    longlivetheking
    Valeu!!

    Caraca, q doidera!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Heavens - Reviews