Autor |
Mensagem |
Sagula_89 Membro Novato |
# mai/14
Antes de qualquer coisa, não sou endorser, nem se quer tenho algum tipo de apoio ou benefício da marca.
Muitas pessoas procuram informações sobre essas guitarras, já gravei os vídeos, e nos próximos dias colocarei aqui os mesmo pra vocês tirarem suas próprias conclusões. O que posso adiantar é que essas guitarras batem de frente com qualquer Gibson e Les Paul e me fez perceber que hoje você paga um valor "X" por conta da marca, e não mais pelo que a guitarra te oferece
Heavens Tele 1 Miss T White Sparkle Top Deluxe Custom
Corpo em Cedro Rosa Braço em Flamed Maple 4A Escala em Maple
Captação DiMarzio Gravity Storm DP253 (Bridge) DiMarzio Gravity Storm DP252 (Neck)
Ponte L.R. Baggs T Bridge (piezo tune-o-matic pickup)
Tarraxas Sperzel Locking Tuners
Eletrica com 2 jacks: 1 Piezo/ 1 Pickups - Switch no Knob Central
Heavens Tele 2 Miss T Thinline Black Gold Custom
Corpo em Ash com Air Chamber e "F" Hole Braço e Escala em Maple
Captação Seymour Duncan Little 59' (Braço) Seymour Duncan SSL-1 (Ponte)
Ponte Gotoh
Tarraxas Gotoh SG381-07
Heavens Les Paul
Les Paul – Mogno Interiço Headstock e Topo: Black Sparkle Preto (vernis) dos lados e atrás Pick ups: Seymour APH 2s Alcino II Pro Preto (par), Borda Gold Traste: Inox Medium Chave: Gold sem escudo Knobs: Gibson Top Hat Black/Gold PRMK 020 Blinding: Corpo e braço BigsBy Logo e “RS” no headstock gold Com push pull
|
R. Carvalho Membro Novato |
# mai/14
· votar
Isso não é review, você apenas copiou e colou a especificação de tres modelos aqui.
|
# mai/14
· votar
R. Carvalho
Vc leu? Gravei Vídeos e estou terminando de Subir no youtube! ;)
|
renatocaster Moderador
 |
# mai/14 · Editado por: renatocaster
· votar
Sagula_89
Vc leu?
Olha, eu li e concordo com o R. Carvalho. Isso aí realmente não é um review, é apenas a descrição dos modelos. Não tem fotos, não tem áudio, não tem a SUA opinião a respeito das guitarras (tipo "prós e "contras"), etc.
Mas enfim, pelas especificações, as guitarras devem ser legais mesmo. O hardware utilizado e o madeiramento indicam que sejam instrumentos realmente de boa qualidade.
|
# mai/14
· votar
Olha, eu li e concordo com o R. Carvalho. Isso aí realmente não é um review, é apenas a descrição dos modelos. Não tem fotos, não tem áudio, não tem a SUA opinião a respeito das guitarras (tipo "prós e "contras"), etc.
Exatamente cara, poste suas impressões, pois são instrumentos que nem todo mundo tem acesso e aposto que tem muita gente curiosa a respeito!
|
Delson Veterano |
# mai/14
· votar
Eu mesmo sou curioso pra saber mais dessa marca. Mas o que me deixa encucado é essa escala de maple colada no braço de maple, algumas teles sem through holes...
Pode parecer preciosismo demais, ou paranóia demais, ou cabeça fechada demais, mas no tocante a guitarra, sou muito tradicionalista...
|
# mai/14
· votar
Delson R. Carvalho renatocaster
É que minha internet anda meio lenta, mas jaja vou postar o review.. Explico o tipo de pintura, o porque das madeiras escolhidas... Será tudo falado, preguiça de escrever, coloquei os componentes, mas o vídeo tem tudo!
|
# mai/14
· votar
"Eu mesmo sou curioso pra saber mais dessa marca. Mas o que me deixa encucado é essa escala de maple colada no braço de maple" É bem normal isso cara, já vi isso em muita guitarra boa. Tenho um baixo que é assim, eu gosto.
|
SkyHawk Membro |
# mai/14
· votar
Sagula_89 Tenho muito interesse nessas guitarras mas, pelo que vi, as especificações desses modelos são bem diferentes das standard deles e muito superiores em termos de hardware e captação.
|
SkyHawk Membro |
# mai/14
· votar
E os videos ?
|
# jul/14
· votar
Galera, me desculpem a ausência de quase 2 meses, tive uns problemas no meu trabalho e pra ajudar eu fui assaltado e levaram meu notebook, com todo o material preparada. Enfim. Eu regravei 3 covers com a Heavens Miss T White Sparkle Top Deluxe Custom . Ainda não gravei nada com o piezo, e vou ter que regravar o review falando sobre a guitarra. Já estou em processo de produção desse material.
Mas, segue abaixo 3 covers gravado com essa guitarra
- Never Again (Nickelback)
- Jeremy (Pearl Jam)
- Animals (Nickelback)
|
lindoso Veterano |
# jul/14
· votar
Sagula_89 bacana cara, estou interessado em fazer uma tele com eles pela faixa dos 2000, em honey burst...o que voce me diz quanto a elas? vou sem medo?
|
INNARELLI Membro Novato |
# jul/14
· votar
lindoso o que é honey burst?
|
Invalid User Veterano |
# jul/14 · Editado por: Invalid User
· votar
INNARELLI
Essa cor.
|
lindoso Veterano |
# jul/14
· votar
Exatamente oq o parceiro acima linkou rsrs mas ainda to indeciso entre o cherry e o honey...
|
# jul/14
· votar
[b]lindoso[/b Cara, eu não tenho o que dizer de ruim da Heavens... Tudo é muito bem feito. os próprios componentes próprios deles como capitadores, pontes, etc, são de altíssima qualidade. Eu acho que o instrumento ajuda, mas vc tirar um som legal, vai mais de vc, da sua pegada do que o instrumento.
|
Skider Veterano |
# fev/15
· votar
|
Mentzer Membro Novato |
# fev/15
· votar
Nossa! Será que o distribuidor não faz essas coisas antes de passar para o consumidor final?
Isso é absurdo.
|
EduJazz Veterano
 |
# fev/15
· votar
Fiquei com um pouco de vergonha alheia agora. Sério.
|
overset09 Veterano |
# fev/15
· votar
Tenso demais esse vídeo hein. Vendendo gato por lebre. Espero uma posição/esclarecimento da empresa o mais rápido possível! Que lamentável!
|
ogner Veterano
 |
# fev/15
· votar
Alguem coloca o link do video, por favor?
|
longlivetheking Veterano |
# fev/15 · Editado por: longlivetheking
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=3ZqrQx5qTsE
|
ogner Veterano
 |
# fev/15
· votar
longlivetheking Valeu!!
Caraca, q doidera!!!