Autor |
Mensagem |
ederfreire Veterano |
# mai/14
Esse vídeo foi um improviso! Fiquem a vontade pra comentar! ;)
|
tomcykman Veterano
|
# mai/14
· votar
ederfreire ficou bem legal, Éder! soube lidar bem com o tempo, com frases rápidas e lentas entrelaçadas, pegada ta bem trabalhada. é issae
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
tomcykman Fala, Tom! Obrigado por seu comentário! Tava até meio triste de ninguém ter comentado.. fiquei feliz com seu comentário ;) Admiro bastante seu trabalho, cara!
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
up!
|
ALF is back Veterano
|
# mai/14
· votar
ederfreire achei massa mano! timing bem fluente! as frases ficaram bem montadas tbm! o timbre ficou legal, só achei que a ambiencia não combinou...parece que a guitarra ficou atras da banda! mas isso é o de menos! abraço!
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
ALF is back Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado ;) Esse lance da ambiência é coisa do Amplitube mesmo, mas agora já sei como resolver rsrs'
|
ogner Veterano
|
# mai/14
· votar
ederfreire Ficou bem bacana velho!! Essas BTs "estaticas" são muito legais, é vc quem manda pra onde vai a intenção!!!
|
Luis A. Membro Novato |
# mai/14 · Editado por: Luis A.
· votar
ederfreire
Muito bacana cara, seu vibrato ta muito bom!
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
Luis A. Muito obrigado! Engraçado.. você elogiou meu vibrato mas teve um cara aqui no FCC que falou que meu vibrato era estranho e que parecia que eu só mexia meu cotovelo rsrs
|
Luisfelp FR1 Membro |
# mai/14
· votar
ederfreire
Muito bom cara, bem legal essa sua pegada, assim como as ideias que você colocou no improviso. O timbre ficou sensacional, pra mim. Parabéns!!!
|
Luis A. Membro Novato |
# mai/14
· votar
ederfreire
Cara, há vários tipos de vibrato, mas o mais importante é faze-los no timing...
Na minha opinião vc tem uma técnica e um fraseado muito bom, parabens!
|
ALF is back Veterano
|
# mai/14
· votar
ederfreire na minha humilde opinião, o vibrato é algo que não se avalia....a partir do momento que o guitarrista desenvolve sua identidade, ele ganha um pacote de coisas que serão peculiares a seu estilo, e o vibrato esta neste pacote...é possível treinar vibratos e mudar algumas coisas ao longo do tempo, mas o voice base do vibrato sempre estará ali...como ouvinte, podemos apenas gostar ou desgostar de um vibrato, mas avaliar é difícil! E vejo você como alguém que já tem esse desenvolvimento formado...pessoalmente, eu também curti o seu vibrato!
|
Cezi Veterano |
# mai/14
· votar
Ótima escolha de notas, fraseado muito bacana, sem pressa, limpo e fluído. Você conseguiu um belo timbre. Posta mais coisa nova aí pá nóis.
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
ogner Luisfelp FR1 Luis A. Muito obrigado a todos! ;) Fico feliz que vocês tenham gostado! Estava até meio triste que esse tópico estava sem "movimento", muito obrigado pela força!
ALF is back Concordo! É algo que é parte da minha identidade, faz parte da minha pegada..
Cezi Muito obrigado! Pode deixar que eu vou postar sim! Na semana que vem devo postar alguma coisa! Dá uma olhadinha nos meus outros tópicos: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/314541/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/314383/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/314362/ Acho que você vai gostar ;)
|
- Sader - Veterano |
# mai/14 · Editado por: - Sader -
· votar
ederfreire
Achei massa man ! O Timbre tá massa pra tocar o estilo e a técnica tá limpinha, assim como a pegada tá em cima.
Agora, eu só tenho uma pequena dica pra te dar, não que eu seja exatamente o mestre do estilo. Mas Fusion é um tipo de som que trabalha muito com o timing e intensão, podias tentar dar um pouquinho mais de sotaque ao teu fraseado no Fusion. Tenta trabalhar mais com a ideia melódica do solo em si, o legal do Fusion é que ele é um estilo muito mutável e trocando algumas poucas notas já consegues dar uma cara totalmente diferente pro solo. Mas isso é com o tempo que a gente pega, estudando o estilo.
Não sei se Hybrid Picking faz a tua cabeça, mas é uma coisa que encaixa muito legal no Fusion, outside se bem aplicado também da uma sofisticada no solo.
Mas tá muito massa cara, você toca muito bem.
Um abraço !
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
- Sader - Muito obrigado pelas dicas, man! ;) Esse vídeo é bastante antigo, hoje em dia eu estou mais por dentro do estilo, quando gravei esse video estava aprendendo o estilo, e hoje já melhorei bastante! Vou até gravar um video novo rsrs Hoje tenho umas video aulas do grande Tom Quayle, tirei grande proveito do material dele e ainda falta muuuuita coisa dele pra eu poder estudar rsrs Muito obrigado pelas dicas, me ajudaram a ficar mais por dentro da parada ;)
|
- Sader - Veterano |
# mai/14
· votar
ederfreire
Ahh, então tá por dentro do lance já haha. pensei que fosse recente o vídeo.
Tom Quayle é foda haha
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
- Sader - Ele é sinistro mesmo, cara! Sou fã dele e da galera toda do fusion tbm! Mas o mais top é o Guthrie Govan! rsrs Vou tentar gravar um video novo pra avaliar como eu to no fusion rsrs
|
Saul Morello Veterano |
# mai/14
· votar
ederfreire Muito bacana! Pegada boa, timbre idém. Acho bacana esse tipo de música, é algo que tenho bastante vontade (e ideias!) para compor, porém me falta muito embasamento teórico :/.
|
Broderick Veterano
|
# mai/14
· votar
Achei foda cara, sério mesmo.
Continue desenvolvendo esse fraseado que você vai longe no fusion.
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
Saul Morello Muito obrigado, cara! ;) Não tem mistério pra compor, se quiser estudar é sempre bom, mas siga seu coração porque música é sentimento e algo totalmente particular! Dou uma dica pra estudar: qualquer material do Tom Quayle Quando gravei esse vídeo eu não conhecia o trabalho dele, e é bem antigo esse video, hoje acho que já evolui bastante porque conheci o trabalho dele e peguei algumas coisas, mas ainda tenho muuuito material dele pra estudar!
Broderick Muito obrigado ;) Vou tentar gravar um vídeo novo pra mostrar como estou indo, esse vídeo é meio antigo e depois dele eu mergulhei mais na onda do fusion!
|
De Ros Veterano
|
# mai/14
· votar
ederfreire
Muito legal, velho, parabéns!
|
Gabriel Landim Veterano |
# mai/14
· votar
Gostei! Timbre suave e bom timing, parabéns
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
De Ros Gabriel Landim Muito obrigado! ;) Fico feliz que tenham gostado, vou gravar mais videos pra galera avaliar como eu to! Esse video é antigo..
|
ALF is back Veterano
|
# mai/14
· votar
ederfreire - Sader - Quayle é foda! o cara toca sem olhara pra guitarra! huauhauha fiz uma jam dele uns tempos atras!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/310241/
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
ALF is back Curti a JAM! Quer fazer mais uma nesse estilo não? hehe
|
ALF is back Veterano
|
# mai/14
· votar
ederfreire é só uma questão de tempo! mas em breve farei sim!
|
ederfreire Veterano |
# mai/14
· votar
ALF is back Fico no aguardo então hehehe
|