Tarzan - De Ros

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # mai/14


    Galera, lancei o videoclipe da música “Tarzan”, faixa que integra o meu mais recente álbum “Sociedade das Aventuras Fantásticas” (2013).

    O clipe foi gravado e editado pelo grande Alex Milesi, que já produziu vídeos para o Almah, Kiko Loureiro, Paulo Schroeber e vários outros artistas de renome no cenário do Heavy Metal nacional.

    O clipe foi gravado em uma fábrica abandonada, trazendo um clima de um Tarzan pós-apocalíptico.
    Para assistir o videoclipe:



    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Tá, vou dar um up, mas só um, juro!

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Que legal cara, acho que eu sou o unico do mundo que não gosta de clipes de musica kk

    Vc usou amp ou o cab simulator pra gravar?


    Deixei um recadinho pra você

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Alex guitar man

    Recadinho? Onde?

    A gravação é do CD mesmo!

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    A gravação é do CD mesmo!

    Não, isso eu sei hehe

    No cd vc usou o cab?

    aldrovandi
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    De Ros bem.que vc poderia fazer um.cd especial com as tablaturas das musicas.
    Aliás, como consigo comprar seus cds.?inclusive.os antigos...

    tomcykman
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    De Ros
    adoro a progressão dessa música! ficou show o clipe, muito massa De Ros! parabéns pela composição e clipe!

    abraço

    ogner
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    De Ros
    Muito bacana!!!!
    Pq Tarzan, tem explicação? Hehe

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Alex guitar man

    No CD usei principalmente o Fuhrmann High Gain (e, algumas vezes o Punch Box) no amplitube 3 totalmente clean.

    E mais uns compressores m e filtros mágicos que o Juliano Boz que sabe quais são (eu realmente não sei).

    aldrovandi

    Velho, me envia um e-mil que te digo quais os CDs que ainda estão disponíveis (não são muitos...)

    marcosderos arroba hotmail ponto com

    tomcykman

    Valeu amigo! Também curto a estranheza do ré menor que vira maior (ou será ao contrário, heheheh)

    Abração!!!

    ogner

    O CD "Sociedade das Aventuras Fantásticas" (SAF) são minhas composições para algumas das grandes aventuras da humanidade, incluindo desde o Pinóquio, Superman, Moby Dick e muitas outras (são 17 músicas, CD duplo).

    Tarzan é uma delas. E para quem é muito mais velho, vai reconhecer o grito que o Johnny Weissmuller que inseri no tema!

    Rola também vários tambores "from the jungle' porém a harmonia é meio ambigua (maior/menor), afinal, o cara foi criado pelos macacos, de maneira selvagem, mas aprende a falar e a se comportar de "maneira civilizada".

    ogner
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    De Ros
    ogner

    O CD "Sociedade das Aventuras Fantásticas" (SAF) são minhas composições para algumas das grandes aventuras da humanidade, incluindo desde o Pinóquio, Superman, Moby Dick e muitas outras (são 17 músicas, CD duplo).

    Tarzan é uma delas. E para quem é muito mais velho, vai reconhecer o grito que o Johnny Weissmuller que inseri no tema!

    Rola também vários tambores "from the jungle' porém a harmonia é meio ambigua (maior/menor), afinal, o cara foi criado pelos macacos, de maneira selvagem, mas aprende a falar e a se comportar de "maneira civilizada".


    Porr@, bacana!!! :)

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ogner

    Valeu!!!

    leandroantonioli
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    De Ros

    Não gostei do timbre da guitarra solo. Mas timbre é questão de gosto mesmo.

    Achei o som muito bacana, com destaque para o fraseado do "grito na selva". Ali está a resposta para o título do som.

    O clipe ficou legal. Não pensaram em colocar uns ampli atrás de vc?
    De repente daria um visual bão!!

    Parabéns e abraço!

    '

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    leandroantonioli

    Valeu amigo, abração!!!

    makumbator
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    De Ros

    Muito legal! Toda vez que escuto essa música solto um sorriso quando você faz na guitarra o grito do Tarzan...hashshs!

    Clipe muito bem feito (me lembrou o do Pinóquio).

    Alex guitar man
    Que legal cara, acho que eu sou o unico do mundo que não gosta de clipes de musica kk

    Minha irmã tem ódio de videoclipes e diz que não entende qual a lógica deles...hsahsahsa! Você não está sozinho.

    Luisfelp FR1
    Membro
    # mai/14
    · votar


    De Ros

    Mais uma boa música cara! Curti pra caramba o vídeo, ainda mais a parte do grito do Tarzan arranjado na guitarra :D

    tiohendrix
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cara muito bom, quanto criatividade Ros. Vc compõs já com a idéia do título ou nasceu durante a criação das frases ?

    T4rzan
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Achei que era um homenagem pra mim :'(

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    makumbator

    Legal tu comparar com o da Pinóquio, foi o Alex Milesi quem fez os dois!!!

    Luisfelp FR1

    Valeu, amigo!!!

    tiohendrix

    Compus todas as músicas desse CD pensando nos personagens, ou nas histórias que eu queria retratar!

    T4rzan

    E não é???

    PGilbert
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Porra De Ros, que sonzeira! Captou MUITO bem o clima de Tarzan! O grito feito na guitarra foi uma sacada ótima! O clipe ficou mto bom! Classe A.

    Parabéns!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    De Ros

    Legal a música, bacana mesmo. Achei que desta vez vc explorou mais o som de guitarra. Não que das outras vezes não tenha explorado, mas nessa música eu achei que vc utilizou mais elementos "guitarrísticos" do que em algumas outras. Não sei se ficou claro o que eu disse, se vc não entender, tudo bem! auhehuauha!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    De Ros
    Muito boa a música, parabéns. O riffzinho do tarzan ficou impagável haha

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    PGilbert

    Valeu amigo, muito obrigado!!

    renatocaster

    Entendi sim, e fico tri feliz que tu tenha curtido! A diferença é que essa é uma música mesmo, e não um improviso sobre uma BT, como alguns outros videos que já fiz.

    cafe_com_leite

    Que legal que tu gostou!! Abração!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    De Ros
    quando li o titulo do topico achei que ia ser uma versão metaleira da trilha do phill collings hahahhaha

    a produção do clipe ta do K7, e a musica ta demais!

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Bah, a música do filem é linda demais!!!

    Brigadaço pelos elogios!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tarzan - De Ros